domingo, 19 de agosto de 2012

5a Etapa do Estadual RJ - Serra de Miguel

"Fala galera, primeiro de tudo, me acho na obrigação de pedir desculpas a vocês pelo longo tempo sem postagens, o motivo foi um só, uma grande correria e uma enorme dedicação a um novo projeto de vida que  em breve todos vocês ficarão sabendo."
Mas vamos ao que interessa, nesse ultimo fim de semana, aconteceu na serra de Miguel Pereira a 5a etapa do estadual do RJ, e consegui ficar com a 3a colocação, o que me deixou muito feliz, e ainda dentro da disputa do estadual.

Outra coisa que sempre me deixa muito feliz, foi o que aconteceu nessa etapa, o reconhecimento e o carinho da garotada que esta começando, isso pra mim é um estimulo sem tamanho, que me faz cada vez mais ter vontade de ser um exemplo pra essa nova geração dentro e fora das pistas.
Espero de verdade, que vocês trilhem caminhos do bem, e que encontrem no esporte um estilo de vida saudável e vitorioso, a jornada e muito longa e difícil, mas não desistam!!!

Gostaria de agradecer e exaltar mais uma vez todos os meus patrocinadores: -Manbrás -Studio Pilates Thais Silva -Academia Genética -Pedal.com.br -Sram -Avid -Truvativ -RockShox -MOB -Ashima -X-Fusion -Pimp Bikeshop