sexta-feira, 27 de abril de 2012

Trajano de Morais - Sexta-Feira

Ja estamos no hotel, agora é descansar e se concentrar pro treino amanhã, a pistinha é bacana bem técnica e com a possibilidade de fazermos diversas linhas no mesmo trecho, acho que isso vai diferenciar um pouco os pilotos.

Gostaria de agradecer denovo a todos os patrocinadores, aqui é nitido como uma bike com peças boas e competitivas fazem diferença, a pista aqui é bem técnica... vai ser irada essa corridinha.. estou ancioso!

2a Etapa do Estadual RJ - Trajano de Morais

Bom dia galera, são 6:30 da matina e estou indo buscar o Buys para partirmos rumo a Trajano de Morais. Estou confiante para essa corrida. Sei que ainda é o início do campeonato, que nada está decidido e que precisamos estar focados na corrida, mas um campeonato não é feito de uma corrida só, por isso estou pensando com um todo. Na primeira etapa não tive um resultado muito bom, mas nada que me desanimasse e me tirasse o foco de conseguir estar na disputa do título – explicou Knob, lembrando que, no ano passado não foi campeão estadual por apenas um ponto. Além disso, era o primeiro ano do atleta na categoria Elite.

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos meus patrocinadores, realmente sem eles esse nível de trabalho seria impossivel.

-= MOB / ASHIMA / XFUSION / MANBRAS / PEDAL.COM.BR / SRAM / AVID / TRUVATIV / ROCKSHOX/ SQUIRT / ACADEMIA GENÉTICA / IDC SPORTS.=-

"Muito obrigado a todos vocês, graças a vocês podemos sonhar cada vez mais alto, espero trazer um ótimo resultado de Trajano esse fim de semana, BOA SORTE pra nós!” Abaixo a pista onde vai ser a 2a etapa... da uma conferida.
Abraços!