sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Salto que construimos!!!

Só evolui quem constroi!!! É assim que é!!!

Ficou divertido o salto.. e a pistinha é duca tb!

Treino Cronometrado

Fala galera, esse fim de semana vai rolar um treino cronometrado, a galera la da pista do Atilio Maroti que esta organizando, e eu estou dando uma moral e ajudando a divulgar.
A pista do Atilio Maroti, é uma pista bem rápida e muito divertida, e pra este treino, aproveitamos pra dar uma encrementada na pista, construimos um salto...
Uma galera que ta pegando firme na enchada, construiu uma rampa muito irada, que esta jogando bem longe... da uma sacada!É isso galera.... vale a pena estar la no Domingo dia 8 apartir das 9h da matina!!!!
Obrigado Ralph... pela iniciativa!
VLW

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FIM DAS FÉRIAS

É isso ai galera, me dei 30 dias de férias... e hoje dia 5 tudo volta ao normal.... não que eu tenha deixado de treinar... ficamos treinando, e focado na manutenção de nossas pistas... pq só anda quem cava... podem ter certeza disso!!!!O primeiro post do ano, vai mostrar o rolé de ontem com o parceiro Ralf, um cara que começou a muito pouco tempo no esporte, e tem levado muito a sério, da orgulho de andar com a galera que leva o esporte dessa maneira! O cara treina sozinho no XC, ta sempre andando e evoluindo a pista onde treina.. é assim que a gente evolui!!É nós no alto do CAXAMBU!