segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vice Campeão Estadual de DHU 2012

Então galera, cheguei ontem de Santa Maria Madalena, onde corri o Estadual de DHU do RJ, consegui a 2a colocação e me tornei vice-campeão estadual de dhu 2012.
Realmente estou muito satisfeito com o resultado, quem esta mais próximo de mim sabe que esse ano muita coisa mudou pra mim. Eu e o Buys, que antes era meu empresário, agora passou a ser meu sócio também, abrimos uma loja de bicicleta e, inevitavelmente, o foco mudou um pouco, foi muita correria pra tudo acontecer.
 
Agora as coisas estão entrando no lugar e meus treinos já estão voltando ao normal. Por conta de todos esses fatores, estar sempre no pódio ou próximo a ele, me mostram que meu potencial continua, apesar de estar com uma carga de treinos menor. Com certeza, agora focado nos treinos novamente, as coisas só tendem a melhorar pro ano que vem.

E outra coisa muito legal foi fechar com as marcas que fechei para o ano que vem, isso só me da mais vontade de treinar e estar melhor a cada competição. Ainda prefiro não falar as marcas por conta de ajustes finais, mas vem muita coisa legal por ai - completou, confirmando que tem como meta para o ano que vem estar entre os cinco melhores do Brasil e conquistar o título de campeão estadual na categoria Elite.
Um abraço a todos vocês e vamo que vamo!!!! BIKEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário