sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

1o Dia em Santos

Eh galera... aqui em Santos é sempre uma festa.. ver os gringos andando e poder estar correndo na mesma corrida que eles é uma experiência sempre nova e recompensadora.
Gostaria de aproveitar a visibilidade que meu blog vai ter por conta dessa corrida, para agradecer mais uma vez todos os meus patrocinadores, MANBRAS LAGOS, PEDAL.COM.BR, ASHIMA, MOB, SRAM-RockShox-Avid-Truvativ, IDC SPORTS E ACADEMIA GENÉTICA.
Nessa corrida chegou a Tenda da SRAM-RockShox-Avid-Truvativ, que vai me proporcionar uma estrutura física ainda melhor
E também chegaram os novos pedais Jelly Pro da MOB.. bixo, depois das quedas de hoje dou nota 10000 pro pedal, absurdamente leve, e com uma pegada inimaginável para um pedal de nylon, estou muito contente, recomendo a todos
O que nunca muda em Santos é o calor, só agarrado na fonte de água pra dar uma refrescada e se divertir com os amigos.É isso galera, pista reconhecida, o rolé de hoje, pela minha Helmet já virei meu tempo do ano passado, acho que vai dar pra baixar um pouco mais.. e se deus quiser, vou fazer de tudo pra representar vocês no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário