sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Knob tenta liderança do Estadual na quinta etapa, em Paraibuna

RELEASE OFICIAL
Diego Neumann, o atleta de downhill mais conhecido como Knob, participa, neste fim de semana da quinta etapa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, na cidade de Paraibuna. Ele vai lutar pela liderança já que, atualmente, está perto do topo do ranking, com a segunda colocação. As dificuldades serão imensas para esta prova, já que o atleta se recupera de uma lesão nas costas, e começou a treinar há apenas 10 dias, mas isso não será empecilho para ele se esforçar ao máximo e tentar o primeiro lugar.
A etapa será realizada no Hotel Fazenda Santa Helena, localizado na divisa do estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em 2010, ela foi considerada a etapa com melhor estrutura de todo o campeonato por concentrar praticamente toda a hospedagem dos atletas, imprensa e parentes no hotel onde a pista fica. O local já e conhecido por todos, mas este ano, assim como acontece em todos os outros, a pista foi modificada. Por isso, os treinos terão que ser intensificados por Knob.

- O problema nas minhas costas me preocupou muito, mas logo vi que não era grave, deixei recuperar com calma pra não voltar a lesionar e encarei de frente os treinos depois que melhorei, foi bom que deu pra montar minha bike nova, uma Specialized Demo, que chegou pra mim no período que eu estava machucado. E a montamos toda pra essa corrida, não vejo a hora de estreá-la, será minha companheira pra próxima temporada – explicou o atleta.
Knob conta com o apoio da Manbras Lagos, Pedal.com.br, MOB, Ashima, OpticNerve, Truvativ, RockShox, Avid, Sram .

Além de Knob, todos os pilotos da Knob Racing também já estão prontos para encarar a etapa de Paraibuna. Gabriel Moraes, um dos pilotos, também vai estrear equipamento novo na corrida. Com a ajuda da equipe e de alguns apoiadores, Moraes vai usar para o fim desta temporada e a temporada que vem, uma DaBomb Dirt X Bomb. - Estou muito feliz com a bike nova, sempre senti que meu equipamento segurava um pouco minha evolução, mas agora com essa bike, me sinto mais confiante e competitivo, estou ansioso para chegar em Paraibuna – completou. Já os outros atletas da equipe, João Pedro, o Sorriso, e Christian também estarão na briga por uma boa colocação.

- Nesse link você pode pegar uma carona na bike do Knob e conhecer o traçado da pista de Paraibuna -
HELMET PARAIBUNA