sábado, 16 de julho de 2011

Ja em CAMPOS!!

É galera, a decisão de vira pra Campos foi na correria, mas não podia perder essa chance de treinar em uma pista de alta pra estar bem pro Brasileiro.. É isso... to na correria aqui, depois posto com mais calma.... VLW

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo FOCO.

Depois da correria pra ajudar a organização do campeonato petropolitano de downhill, agora o foco é o Brasileiro de Downhill que vai aontecer em IBIRAMAJa começei o treinamento forte, e esse fim de semana, vou pra Campos-Rj, correr uma etapa do campeonato 2 rodas, para manter o ritmo de prova e estar bem preparado pro Brasileiro, essas corrida vou considerar um treino pro Brasileiro!

domingo, 10 de julho de 2011

1o Na geral no CHAII

Realizando 2 coisas que queria, correr em Petropolis, e vencer em Petrópolis, obrigado a todos os pilotos que estiveram aqui na minha cidade, e que deram aquele rolé na minha pista de treino. Fiquei assustado com essa foto do MAGO PEDRO CURY!!!

Então galera, hoje foi o grande dia, a corrida foi um sucesso, a galera compareceu em peso, deu tudo certo, mulecada acelerando e evoluindo, a pista estava muito castigada, com lama e escorregadia, da pra dar uma sacada ai no video que a galera do ClubeRadical fez no sabado de treinos!

Não podemos esquecer de agradecer São Pedro, pelos dois dias maravilhosos que ele nos reservou depois de 1 semana inteira de chuvas!!!
Obrigado a todos!!!!