sábado, 25 de junho de 2011

Knob viaja para participar de campeonato em Minas Gerais

-RELEASE OFICIAL-
O piloto Diego Neumann, o Knob, já viajou para Minas Gerais, onde participa, neste fim de semana (25 e 26 de junho), do IV Itaguara Downhill, na cidade de Itanguara. O evento também valerá como 2ª etapa do Campeonato Mineiro de DH. Esta é a primeira vez que o atleta disputa uma prova no local e, como se não bastasse, ele ainda terá que encarar a descida pela categoria Elite, a mais disputada do esporte. Desde o início do ano, o piloto vem se firmando nesta categoria e espera cada vez mais continuar com bons resultados.De acordo com a organização do evento, ao contrário do que ocorreu em 2010, este ano foram realizadas algumas mudanças na pista, o que deverá deixar as descidas com um grau de dificuldade maior. A pista, por exemplo, está 150 metros maior, aumentando cerca de 15 segundos o percurso. Também foram feitas outras pequenas alterações, como o fim da prova, que agora será dentro de um pesque-pague.
"Sempre quis correr em Itaguara. Já vi as corridas por vídeos e, pelos comentários dos pilotos e amigos, tenho certeza que a pista de lá é muito completa e difícil. Sei que vou encontrar pilotos de ponta e pista de alto nível. Estou encarando essa corrida ‘avulsa’, como um ótimo treino para o Campeonato Brasileiro, no mês que vem, já que muitos pilotos - com reais possibilidades de vencer o campeonato - estarão lá”, explicou o piloto Diego Knob.

Mas, para que tudo isso aconteça, ele vem contando com o apoio de parceiro importantes. "Os patrocínios e os apoios no esporte e no Brasil são muito difíceis, mas estamos trabalhando firme, com bastante divulgação, e as coisas vêm acontecendo. É importante agradecer aos que acreditam em mim: Manbras Lagos, da Pedal.com.br, do pessoal da Optic Nerve, à Rock Shox, Truvativ, Avid e Sram, e também ao pessoal da MOB e da Ashima, sem eles nada disso seria possível" comentou Diego.

Para o atleta, este campeonato em Itaguara é uma chance de adquirir mais experiência para seu currículo, já que lá terá que enfrentar alguns difíceis obstáculos no evento, como saltos muito grandes, uma pista mais longa que o de costume e pilotos diferentes do que ele encontra no estadual do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Itaguara!!!

Fala galera, esse fim de semana tem a Prova de Itaguara, velha conhecida da galera de MG, e esse ano, pela primeira vez, vou participar, estou saindo de viagem amanha cedinho, junto com o Edmundo, piloto e amigo! Abaixo, um video feito pela galera da DC/DCUsei bastante esse video pra dar uma olhada na pista etc..

É isso ai.. amanha pé na estrada!

domingo, 19 de junho de 2011

Video 3a Etapa Estadual!

A galera do Clube Radical, filmou e produziu um video irado de Paraiba do Sul, vale a pena conferir!!!