terça-feira, 1 de março de 2011

Pedro Cury - Fotografo de Verdade

Hoje vou falar de mais uma coisa que se deve ser feito pelos pilotos que querem levar as coisas a sério. As fotos de divulgação....
Como todos sabem, levamos esse nosso trabalho no Downhill muito a sério, e por isso algumas coisas que muitas pessoas acham superfulas são muito importantes e devem ser feitas com perfeição e por profissionais. Como fotos, assessoria, treinamento etc... Hoje vamos falar das fotos de divulgação: Pensando dessa forma, desde o ano passado, contamos com um fotografo, que na minha opnião é o melhor do Brasil, e um dos melhores do mundo para fazer esse trabalho, em 2010, minhas fotos já foram feitas por ele, Pedro Cury, e esse ano não foi diferente, mais uma vez com as fotos espetaculares do Pedro para a divulgação do nosso trabalho.
As fotos de alta qualidade, passam pra todoas os meios de comunicação, o nivel do seu profissionalismo e seriedade com o esporte, muitas das corridas que vamos participar por exemplo, é pela primeira vez, e nem sempre temos fotos que se enquadram com a competição para mandar pros jornais e revistas, é nessa hora que as fotos de divulgação entram, sem contar a produção de materias de marketing!!!
Pedro acabou de voltar da Espanha onde ficou 2 anos e trabalhou como fotógrafo de uma revista de bike internacional. Ele publicou mais de mil fotos e pedalou em 8 países durante esse tempo e teve com vários pilotos tops, em viagens, copas do mundo e até mundiais. Mas não é coisa de curioso ou de sortudo não... ele já fotografa há mais de 10 anos, antes das câmeras digitais e já ganhou concursos internacionais. Como clientes tem nada mais nada menos que Red Bull, Nike, ESPN e as revistas de bike internacionais mais conceituadas do mundo.
O cara é brabo mano!!!
Obrigado Pedro por todo apoio, tanto com as fotos como com o site: www.pedal.com.br
Da pra ver algumas fotos no site dele -> www.pedrocury.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Entrevista no PRIMEIRA PÁGINA.

Fala galera, hoje as 10:00h dei uma entrevista pra televisão, falando sobre a corrida do Chile e as próximas corridas que estão por vir. Vai ser transmitido hoje, no Jornal da Noite, chamado Primeira página, pra quem é de Petrópolis, é só sintonizar o canal 15 e pra quem não é, basta acompanhar ao vivo no link da emissora.
http://www.adonaitv.com.br/aovivo/
O programa passa as 22:00h e tem reprise as 23:00h.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rolé de Sabado

Sabado, fui dar um rolé com o Sorriso e o Moraes, os pilotos da KNOB RACING, foi mais um rolé descontraido que um treino mesmo, mas sempre tem umas dicas, umas técnicas e umas coisas novas que passamos uns pros outros. O mais engraçado foi o campeonato de salto em distância!!!

Depois de treinarmos muito as matadas, resolvemos ver aonde conseguiriamos chegar puxando a bike, ao invez de matar.. e deu nisso ai! ehehehe
Abraços!