sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reconhecimento

Hoje foi o dia oficial para caminhar na pista e conhecer melhor o percurso, chegaram muitos pilotos, de diversas partes do mundo, a estrutura do evento é cabulosa, acho que vai passar ao vivo, vou descobrir o site e aviso.Na foto acima, a praça da chegada, 3 caminhões gigantes de estrutara que estão sendo montada!
Uma das escadinhas da descida, parte mais simples da pista!!!
Pulinho simples, quase nada inclinado com terra solta em cima do cimento.. nada perigoso.. normal pro Chile.. HUAHUAHU

Amanhã tem mais!!!

Fotos de Sexta Feira

Algumas fotinhas de ontem!!! Estou tomando desayuno - Café e daqui a pouco indo pra pista dar mais uma olhada, se conseguir vou tentar andar hoje!




Abraços a todos!!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VCA 2011

É galera, nesse video dou uma caminhada pela pista e analiso alguns dos obstaculos, vale a pena dar um rolé comigo pela pista.... assiste ai!

São Paulo - Chile

Coisa mais linda decolar esse horario!!!
Teiiii Ja em SP indo pra Santiago.... Velocidade normal a voo... hahuahuahua Buys qye se amarra!!! Quase 1000 KM/H
Bikeeeeee

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aeroporto

Chegamos no aeroporto...
Tudo pronto, bagagens despachadas, bike encaminhada e agora tomando café no Bobs, galera... Os posts a principio estão sem fotos pois pelo celular não consigo upar foto.... Mas pelo FaceBook estou subindo as fotos....

Ateh o Chile

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BLOG PROPARTS

É galera, mais um espaço pra divulgar meu trabalho e o Downhill em si, estou muito feliz, vale conferir...Nos endereços seguintes você pode visitar e conhecer melhor ainda o espaço da PROPARTS, seus pilotos, equipes etc...
BLOG PROPARTS
ATLETAS: KNOB


Abraços... CHILE CHEGANDO

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Treino Brabo

Hoje demos um rolé brabo aqui em Petrópolis, diversos amigos de outra cidade estão aqui, estamos almoçando e no final do dia vamos fazer umas fotos.. É isso ai valeu!