sábado, 5 de fevereiro de 2011

TEIIIIIIIIII

Hoje o dia foi muito apertado, os tempos muito próximos e o calor estava de matar, mas estou muito feliz com meu resultado, virei 1:05:255, um tempo satisfatório pra mim, afinal é a 1a vez que completo a prova, e tiveram mais de 5 pilotos com o tempo dentro de 1:05: , o que prova o quanto estava acirrada a disputa. No ano passado tive problemas mecânicos que me tiraram da prova logo no inicio da tomada de tempo.
Pra essa prova vim bem mais preparado e apoiado, contei com o apoio da Manbras Lagos que custeou minha viagem, Pedal.com.br que cuida da minha divulgação, dos goggle e óculos da Optic Nerve, do garfo dianteiro Rock Shox, dos componentes Truvativ, Avid e Sram, dos cubos MOB e dos rotores Ashima.
Gostaria de agradecer imensamente ao apoio e a confiança dessas empresas que me fornecem esses produtos de primeira linha que estão possibilitando minha evolução com um equipamento seguro e confiável, com certeza essa evolução não seria possivel sem vocês e a todos que me acompanham e torceram por mim, estou muito feliz e realizado com tudo o que rolou aqui, obrigado mesmo galera.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Primeiro treino nas Escadarias de Santos


Achei muito legal o meu rolé de hoje em relação ao ano passado, mas o nível está mais alto agora. Tô confiante porque a cada descida estou conseguindo baixar meu tempo. O tempo estava nublado o dia todo hoje, mas fez muito calor, além disso, outra dificuldade que tô enfrentando são algumas madeiras que ainda estão molhadas por causa da chuva de ontem, tá escorregando bastante.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Indo pra Santos.

É galera tudo pronto, suspa nova, bike revisada, agora é ir pra lá e dar meu melhor, sei que o desafio vai ser difícilimo, mas é só assim que evoluimos, minha maior vitória vai ser sair de lá satisfeito.Podem ter certeza que tudo será atualizado frequentemente acompanhem pelo twitter, e pelo blog.

Abraços!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Treino com estréia dos Cubos MOB EXTREME

Hoje alem de estreiar so cubos novos que a MOB me mandou, aproveitamos pra fazer um treino cronometrado no CHAII.Fomos eu e Betinho, fazer umas quedas no Chaii e correr atras do tempo, a cada descida baixavamos mais ainda o tempo, o rolé foi irado, deu pra ver que a cada descida temos o que melhorar!!!
Na foto Eu, Buys e o Betinho, rolé foi irado! é isso ai.. e que venha SANTOS!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MOB

É galera, vou continuar usando os cubos que me ajudaram a ser Campeão Brasileiros 2010...
Foi com cubos como esses que consegui conquistar os campeonatos mais importantes da minha vida. Nada melhor que saber que continuarei usando eles, aquela velha história, em time que está ganhando não se mexe, tomara que esse ano esses cubos me façam ser o mais rápido do Brasil novamente.

Obrigado a todos da MOB que estão acreditando no nosso trabalho!

Tei.. Vamos divulgando o ESPORTE

Não acostumo, muito menos acho normal, toda a vez que vejo meu nome estampado no jornal, divulgando meu trabalho e ajudando o esporte a crescer sinto orgulho da minha equipe, eu, Buys, Roberta meus patrocinadores, todos esses são responsaveis por o esporte estar do tamanho que está no Rio de Janeiro, abaixo 2 publicações nos maiores jornais da cidade.
Tribuna dia 30 de Janeiro
Diario 1 de Fevereiro
É isso ai, vamos que vamos, está chegando Santos e o Bixo vai pegar... depois de Santos é Chile... e a roda não para!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tenso em Miguel Pereira

A corrida de Miguel Pereira foi tensa, mais de 250 pilotos, e como vocês ja sabem entre eles Filip Polc, nossa a etapa foi maravilhosa, deu tudo certo e a organização mostrou que 2011 promete, fiquei em 8o na Elite e 11o na geral, um resuultado bom levando em conta o campeonato todo.Correr perto de caras como Polc, nos faz evoluir muito, fiquei amarradão de estar lá andando com ele e com os caras que a 2 anos atras eu sonhava em estar ao lado deles, confesso que essa estreia na Elite foi inesquecivel.Também foi a etapa onde estreiei meu novo uniforme, e que pude comprovar a qualidade absurda dos goggles e óculos da Optic Nerve, não podia dar mais certo pra mim, goggles de qualidade aliados com um layout absurdo, fiquei amarradão com os produtos que recebi!
Gostaria de agradecer a todos, e lembrar que o ano só está começando, vem muita coisa por ai, então não deixem de acompanhar o site e torcer por mim. Abraços!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Resultado satisfatório

Bom galera, Esperei ate onde deu mas a net não voltou, estou atualizando pelo celular, Então não tem como postar fotos ou vídeos, sr amanha cedo estiver ok, atualizo tudo rapidão.

Fiquei em 8º na Elite e 11º na geral!!!!