sábado, 15 de janeiro de 2011

Treinos de Sabado

Hoje estava muito abafado, e um calor bem forte, mas mesmo assim, o treino rendeu, dei varias descidas e deu pra memorizar bem o percurso.O que mais esta me impressionando é a receptividade dos moradores e a alegria da criançada em nos ver lá.Estamos editando um vídeo e vamos subir assim que estiver pronto, enquanto isso fique com essa palinha

Obrigado a todos que torcem por mim.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Morro do Alemão

Chegamos hoje no Complexo do Alemão, mais precisamente em Nova Brasilia, subimos e descemos a pista e já deu pra ver que o bixo vai pegar, vielas bem estreitas, escadas tortas e bastante obstaculos naturais, vai ser muito legal.
A receptividade dos moradores da comunidade foi muito grande, todos anciosos em ver como iremos descer, muitos ainda não estão entendendo o que vai aconter, uns até nem acreditam ser possivel.
Fomos recebidos como celebridade, ja estou conhecido pelo nome, acho que vai ser indiscritivel cada descida do fim de semana.
Na foto estamos subindo, acompanhados pelos moradores e pelos organizadores, amanhã em de bike, ai fica bem mais irado.Obrigado a todos que estão comigo.

Knob participa de campeonato no Morro do Alemão

Em seu primeiro campeonato do ano, o piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, já irá encontrar um desafio de peso. Ele participa, neste fim de semana, de um downhill urbano: o Desafio no Morro - Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Esta também será a primeira vez que Knob compete, oficialmente, pela categoria Elite, onde encontrará apenas atletas renomados no esporte. Para a competição, ele explicou que treinou em escadarias dos bairros de Petrópolis.

De acordo com os organizadores do evento, a corrida já se tornou um mega acontecimento no Calendário 2011 do esporte. Durante todo o ano, a expectativa é que outros campeonatos de downhill urbano aconteçam em comunidades pacificadas do Rio. O circuito deste fim de semana acontece na Comunidade de Nova Brasília, com largada na Praça do Samba e chegada na Quadra. O cenário será o mesmo do confronto da polícia e os bandidos: becos, degraus, trechos apertados, curvas, obstáculos de madeiras, entre outros. Tudo foi produzido e organizado por ciclistas, segundo eles, sem fins lucrativos.

Mesmo não sendo sua especialidade, Knob promete continuar defendendo o nome de Petrópolis. Ele treinou em bairros como o Valparaíso e o Quarteirão Brasileiro (Atílio Marotti). “Essa corrida tinha começado como um boato, mas a idéia foi tão legal, que todos os pilotos foram ajudando e colaborando e virou um mega evento, com cobertura de mídia e apoio das federações, estou muito feliz por essa corrida, será no meu estado e em um lugar que antes só havia criminalidade, treinei em Petrópolis em algumas escadarias, não adianta muito, pois cada escada é uma escada, não sei muito bem o que encontrarei pela frente, mas podem ter certeza que irei dar meu maximo”, disse ele, lembrando que espera ver petropolitanos prestigiando o evento, já que o local fica a apenas 50 minutos da cidade.

E a expectativa para a prova aumenta ainda mais para o atleta porque esta é a primeira vez que ele compete pela Elite. Knob já havia ganho outras competições nesta categoria, mas nunca oficialmente. “Com certeza, competir na Elite esse ano não será fácil, vou encarar de frente pilotos renomados, muitos deles meus idolos, mas não estou aqui de brincadeira, vou tentar a cada corrida supera-los e continuar defendendo e mantendo meu ritmo de 2010”, completou.

Knob que em 2011 fechou alguns novos patrocínios, e hoje conta com o apoio da Manbras Lagos, Pedal.com.br, Optic Nerve, Rock Shox, Truvativ, Avid, Sram.

Release Oficial - Assessoria de Imprensa

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 do Pedal.com.br

Fala galera, vale a pena dar uma conferida... ficou muito maneira a retro dos caras, obrigado por tudo equipe PEDAL.COM.BRClicando na imagen leia a matéria completa.