segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cidade movimentada

Fiquei muito feliz de ver nesse fim de semana que passou o "Encontrão ATRITO BMX" que rolou aqui em Petrópolis na conhecida "Praça do Sk8", mesmo não sendo minha modalidade é empolgante ver que as coisas aos poucos vão acontecendo!!!Todos sabem da nossa luta pra que as coisas saiam do papel em nossa cidade, e, é muito legal ver que eventos como a corridinha de Dh que rolou no Morin, encontro de BMX e Skate aos poucos vão tomando força e cada vez mais fazendo parte do cenario da cidade.
Ainda é pouco e quase sempre sem o "apoio" da prefeitura, mas mostra que os atletas e as pessoas envolvidas de uma forma ou de outra lutam e conseguem de um jeito tímido vencer as barreiras e fazer acontecer!

Não por falta de estrutura ou espaço, pois o que não falta em nossa cidade é espaço e estrutura pra se fazer pistas de SK8, BMX, DONWHILL, STREET PARKS ETC... Falta sim é boa vontade do poder publico e um pouco de cabeça aberta pra ver que o esporte é o melhor caminho pro amadurecimento e responsabilidade da mulecada!!!CADA VEZ MAIS PETRÓPOLIS SE TORNA CIDADE DORMITÓRIO. Pode ser um pouco de utopia minha esperar alguma coisa pro esporte, já que nem o turismo é explorado como deveria, e Petrópolis só é a cidade do Museu Imperial do Brasil, Casa do Santos Dumont... Nada importante pro turismo né?! É deixa pra lá!!
BrianSantos (piloto Clube Radical)
Mas é irado ver que de um jeito ou de outro mesmo que goela abaixo as coisas estão acontecendo, marcas inteligentes apoiando, e atletas focados lutando!
"Never give up
my friend"
- FOTOS: "LIPE NASCIMENTO"

Um comentário:

  1. Muito legal dar espaço para o BMX em seu blog,que venham outras modalidades de bike, afinal,como dizem bike é um estilo de vida.

    ResponderExcluir