segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2o em Paty

Que corridinha irada galera, pista que todos nós já conhecemos, mas a largada a organização deu uma mudada e ficou bem divertido, a chuva ameaçou chegar, mas não passou de um chovisco fraco, confesso que torci por ela.Essa foto é logo após o trecho que a organização mudou pra essa etapa, ai eu estava tentando encontrar uma linha mais rápida... não foi essa que eu usei com certeza HUAHUAHUAA corrida foi muito apertada, eu e Bretas chegamos bem próximos um do outro, ele venceu e eu fiquei em segundo, fiquei feliz pra caramba com meu resultado, pois além de conseguir ficar em 2o na Elite, consegui tambem pegar o 2o na geral, na frente de muita gente que eu admiro e sei que anda muito forte!
Obrigado a todos os meus patrocinadores e amigos, por estarem acreditando em mim, e vendo que tenho me esforçado ao máximo para representa-los da melhor maneira possivel!Acho que o mais legal disso tudo, é dividir o pódio com pilotos que foram, são e sempre serão referencias pra mim dentro do esporte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário