segunda-feira, 25 de abril de 2011

4o em Macaé!!!

É galera, estamos na briga... depois de uma corrida muito dificil, com pilotos de altissimo nível, consegui subir no pódio e colocar a cara na briga pelo campeonato estadual, estou muito feliz e confiante!!!! Obrigado a todos que me ajudam e torcem por mim.Aos meus patrocinadores, Manbras Lagos, Pedal.com.br, Optic Nerve, Rock Shox, Truvativ, Avid, Sram, MOB e Ashima MUITO OBRIGADO!!!!!Na foto acima o trecho de RockGarden da Pista... YEAHHHHHHHHHHH FOI IRADO!
Pódio, representei o estado do Rio, ao lado de Mineiros e Paulistas!

3 comentários:

  1. Parabéns meu filho por mais vitória de muitas que ainda virão pelo seu esforço e dedicação!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, só o KNOB e o CABELINHO dignos de serem chamados de elite, o resto ai parece que ganharam um campeonato de futebol socyte! Chinelo, bermuda e camiseta MEU DEUS!!!

    Parabens ai mano.

    RENATO

    ResponderExcluir
  3. HÁÁ MULEKEE!!!!
    Mais uma e chegando sempre mais perto!!!!!!
    abraçooo dé

    ResponderExcluir