quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Valparaiso - Chile, meu próximo destino:
É complicado, todos dizem ser a pista mais díficil e loca de DHU, encontrei um vídeo que da pra ter uma boa noção do que vou encarar pela frente.

Alem da dificuldade da pista, da altitude, vou encarar pilotos renomados, mas isso só me da experiencia e vontade!
Mas o que me deixa mais feliz, é ver que as metas e sonhos estão cada vez mais perto, ver que consigo concluir as metas e me dou o direito de sonhar ainda mais.
CARREIRA INTERNACIONAL STARTED!!!!

3 comentários:

  1. Knob, acho que não me conhece, mas acompanho o seu trabalho e da sua equipe desde o início.

    É espetacular e perfeita a sua trajetória, as pessoas que te cercam, tanto o Rafael Buys quanto a Roberta Müller, estão fazendo um trabalho impecável, tenho certeza de que você tem consciência disso!!! Afinal nenhum de vocês funcionam sozinhos.

    Vocês que não tem nem 5 anos no esporte, estão mostrando a todos “burros velhos” do esporte, como é que se faz, é com pessoas como você e a sua equipe, que tenho certeza do quanto o esporte vai crescer, parabéns por tudo.

    O inicio da sua carreira internacional é só uma conseqüência disso tudo que vocês estão fazendo, boa sorte e tudo de bom, que cada vez mais empresas consigam enxergar o que todos estão vendo e cada vez mais vocês tenham condição de ir mais longe.

    Quem vos fala é Carlos Almeida, Master do RS.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. E que venha muitas outras INTERNACIONAIS,e que cada vez mais seus sonhos sejam realizados!!!! Bjs,bjs.Te amamos muito!!Tia Nãna.

    ResponderExcluir
  3. Diego va con todo , enrrole el cable! Sangre en el ojo sin miedo a ser feliz ! Representa nuestra ciudad , recuerde simpre el trabajo hecho hasta ahora los esfuerzos, logros ! Este es su momento, aún mas , un abrazo de la pupila de Moraes e Sorriso !

    teeeei , é nois knoooob !

    ResponderExcluir