domingo, 16 de janeiro de 2011

Consegui, 5o no Complexo do Alemão

Mais um desafio superado: Complexo do Alemão,Downhill Urbano! Não é o meu forte, meu negócio mesmo é na terra, mas consegui superar meus limites e conquistar meu primeiro podium de 2011.
Na foto acima, um trecho de alta, com muitos degraus, pessoas na frente, bixos e tudo mais que possa imaginar, experiência loca... muito legal mesmo.
O coroa desesperado ali atrás mostra o quanto de adrenalina levamos pro morro. Esse foi o salto da chegada, dava pra chegar a uns 50km/h folgado nesse trecho, rock ´n roll total.
Essas fotos da Roberta Muller, provam a receptividade e o resultado de um trabalho de marketing bem feito, assédio total dos moradores, é uma satisfação sentir isso.
Autógrafos, fotos e brindes, a galera ficou louca vendo o que a gente faz em cima de uma bike, muitos querendo aprender a andar e conhecer mais o esporte, as vezes me pergunto: será que não temos uma promessa em uma comunidade dessas?? Que não terá oportunidade?
Morador feliz que conseguiu pegar meu folder, de lambuja ainda está aqui no site... Abraços a todos de Nova Brasilia e do Complexo do Alemão.
Podium mais apertado da minha carreira, superação de limite e foco, diferença entre os 5 primeiros foi mínima.

Obrigado a todos os meus patrocinadores, amigos e pilotos que estavam la comigo.

7 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeens knob , 1ª corrida na elite com pódio já , tiro onda ! tamo junto , é nois.

    ResponderExcluir
  2. Putz Knob!
    Muuuuuuito bom mesmo. Não só o resultado, mas a exposição do esporte e a sua de atleta profissional. Hoje vc ganhou mais alguns fãs.
    O DHU, é muito positivo por essa visibilidade!

    Mais uma vez parabéns.

    abçs

    ResponderExcluir
  3. fICO ARREPIADA DE VER MEU FILHO DESCENDO ESTAS ESCADAS, PREFIRO MORRO A BAIXO!KKKK
    MAIS FOI MARAVILHOSO SUA PRIMEIRA CLASSIFICAÇÃO NA ELITE!
    PARABÉNS MEU FILHÃO, ESTOU COM VOCÊ SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Parabèns pela sua iniciativa e coragem,que seja o começo de muitas e de vitòrias tb.PARABÈNS e bj bj bj.Tia Nãna.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!!! MEU!!!
    Manda pro meu e-mail umas fotos em alta desta prova pra fazermos umas artes aê!
    Sucesso cara!!

    ResponderExcluir
  6. :-( NAO ACREDITO TO COM MUITA RAIVAAAA EU NEM FIQUEI SABENDO DESSE CAMPEONATO AQUI NO COMPLEXO.. EU TENHO UMA GIOS E ANDO MUITOOOO..COM MAIS TREINO EU FICAR Q NEM O Knob

    ResponderExcluir