quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chegamos.. E sobrevivemos.

É galera, tenho certeza que a feira foi um sucesso a todos os expositores. Feira bombado todos os dias, muitos negocios sendo fechados, o que mostra o quanto a bike esta tomando forças no BRASIL. Fiquei muito feliz em conhecer as pessoas que conheci, e de ter meu trabalho reconhecido a cada estande que eu era reconhecido por pessoas que eu jamais imaginei que acompanhava meu trampo.ALÁ meu filme kkkkk.. galera em peso assistiu, inclusive pessoas importantissimas do cenario da bike no mundo. Passou diversas vezes durante o evento todo, foi muito elogiado e comentado por todos o trampo que fizemos com a galera da BRAVO FILMES.
Estou feliz....

terça-feira, 2 de novembro de 2010

EXPO BIKE 2010

As coisas estão fluindo...
Na foto acima as estrelas da festa, estande da SRAM sem duvida um dos mais bem montados da feira. Muita coisa nova, peça bonita e muita coisa LEVE e anodizada, 2011 promete.

domingo, 31 de outubro de 2010

Comemoração

Ontem eu, Buys, Roberta, Alinne, Nestor e Adyles fomos em um PUB aqui na cidade, jogar uns dardos e comemorarmos juntos nossas conquistas esse ano, Nestor tambem foi campeão estadual 2010, então o que nao faltava era motivo pra rir.Foi muito foda, quase os últimos a sair do bar, digo que a noite ontem ficou pequena, é muita onda ver que vc esta cercado de pessoas que gostam de vc e torcem por sua vitória, e o mais legal e que dentre essas pessoas temos diversos pilotos de DH que tambem são vencedoras é a maior prova que o DH só nos traz amizade. Parabens Nestor pela vitória em 2010 e a mim também. (huahuahua)É isso galera, segunda feira to indo pro Bike Expo Brasil, encontrar mais uma vez muitos amigos e conhecer alguns que só nos comunicamos pela internet. Até lá!