sábado, 9 de outubro de 2010

TERMINAMOS.

Hoje finalizamos todas as gravações do filme do KNOB, tenho certeza que a BRAVO FILMES vai fazer um trabalho irretocavel, fiquei chocado com o profissionalismo e a técnica que os caras tem de filmagem. Agora é esperar a edição ficar pronta e ver o resultado.
Na foto, eu sendo entrevistado, Buys só supervisionando o que eu falava... VAI FICAR SHOW.... AGUARDEM.
Galera que foi assistir as gravações de hoje, MUITO OBRIGADO A TODOS.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BRAVO FILMES

Então galera, vocês lembram daquele video promocional que eu estou gravando esse ano, então esse fim de semana a gente vai finalizar, os caras da bravo já confirmaram e vai tudo rolar esse fim de semana.
Entra no site dos caras, e confira o trabalho TOP que eles fazem. Graças a Deus estou cercado de profissionais desse gabarito. www.bravofilmes.com.br
Muito obrigado aos donos da bravo, por confiarem no nosso trabalho, agregarem esse valor na nossa carreira e nos ajudar a crescer.

PS: Usarei esse post pra compartilhar o comentario, de um já colega mesmo não conhecendo, Joel ciclista amador 37 anos:
disse...

Há tempos acompanho pelos jornais e tv locais, a evolução deste jovem como atleta e na divulgação do esporte em nossa cidade. Que sirva de exemplo para os demais jovens Petropolitanos. Meus Parabéns.
Joel Costa, 37 anos ( ciclista amador )

São coisas como essa, como a do Lucas que me incentivam a ir cada vez mais longe. OBRIGADO

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Isso nos da força

Boa noite amigos, hoje quem toma conta é o BUYS, quando entrei em um fórum de discução que participo, me deparei com uma mensagem privada que nos deixou muito feliz, passei a mesma mensagem ao KNOB, e ele ficou muito contente também, segue a mensagem:Um piloto de 14 anos, admira e é fã do Knob, e saber que isso existe nos da cada vez mais força para continuar essa luta ferrenha e continuar dando bons exemplos a essa garotada que é a nova geração do Downhill Brasileiro.

domingo, 3 de outubro de 2010

Na Tribuna, no domingo!!!

Caramba saiu hoje na Tribuna de Petrópolis a matéria de Poços, domingo é o dia de maior circulação do jornal, ou seja nosso esporte vai ser visto por muito mais gente. To muito contente.
Isso ai é graças ao trabalho do Buys e da Beta, que fazem um trabalho de assessoria muito bom.
É isso ai galera.