sábado, 2 de outubro de 2010

PEDAL.COM.BR

Matéria no Pedal.com.br com o meu vídeo ficou muito bacana... vale a pena conferir, só clicar na imagem que joga pra la. Abraços.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu por eu mesmo.

Hoje foi dia de revisar a bike, montar o set-up de treino e deixar tudo ok pro fim de semana, afinal temos mais 2 corridas pra finalizar a temporada, e, enquanto mexia na bike pensei na minha vida, e acabei escrevendo...
Na foto uma singela homenagem aos parentes e amigos que me dão força pra continuar no meu caminho. CLIQUE E AMPLIE

"Quando estou em cima da minha bike, parece haver uma transformação, uma mágica, uma FUSÃO e tudo parece se resumir em eu e a pista e nesse instante o tempo pára, e nada mais me interessa, somente o desejo de ser sempre o mais rápido possível, porém nunca rápido o bastante. Como explicar esse sentimento que está além do limite do provável, do previsível e da ROTINA? Não sei responder, só sei que no DOWNHILL encontrei a razão da minha vida, sou apaixonado, sou tarado, sou quase um louco Por minha bike pois ela traz toda a felicidade e adrenalina que alguém pode ter, e mais, traz amizades, aprendizados e troféus, mais não posso deixar de falar do melhor, que talvez a BIKE tenha sido minha maior "professora" me ensinando a ultrapassar limites fazendo o impossível e acreditando que sempre posso mais, sempre posso ir mais rápido e mais longe não só no esporte, mais na VIDA. Quando vou dormir me vejo agradecendo e rezando pra Deus que permita que eu possa fazer o que mais gosto por muitos anos da minha vida e que quando eu olhar pra trás eu veja que sim, que aproveitei minha vida como muitos queriam aproveitar... Essa é minha vida, esse é meu esporte, essa é minha religião. DOWNHILL PRA SEMPE ! "
Muito obrigado a todos que permitiram todas as vitórias da minha vida nesse ano,

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Divulgação do DH

É galera, nosso trabalho incansavel de colocar o DH nos meios de comunicação comuns está funcionando, mais uma vez conseguimos colocar o esporte nos jornais impressos das cidades.Desta vez saiu aqui em Petrópolis....E, a organização da corrida conseguiu colocar também no jornal de Poços, e de lambuja saiu uma foto minha em Poços.Estou muito feliz com isso tudo, vamo que vamo.
Queria agradecer o pessoal da Proparts, que permitiu que minha bike estivesse 100% pra essa corrida, nessa competição o equipamento foi testado ao extremo, muita gente quebrando e tendo problemas e a minha bike integra do inicio ao fim.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Video do FDS

Boa Noite galera, fizemos um vídeo com os melhores momentos do FDS. Foi inesquecivel essa corrida de Poços de Caldas.

Gostaria de agradecer a todos os que me apoiam, e principalmente a Manbras, que mais uma vez me proporcionou essa viagem. Agradecer também ao apoio do Zé Mecanico nessa corrida de Poços, que sem o alicate de desempenar Pneu, não teria conseguido montar tão rápido meu pneu de chuva! VLW ZÉ!

domingo, 26 de setembro de 2010

CAMPEÃO em Poços

Galera que pista BIZARRA, negocio ficou feio com chuva, a galera nao parava em cima da bike, tomei 3 tombos na hora da corrida, e ainda busquei um piloto que largou antes de mim.Foto de ontem nos treinos, dia lindo e com Sol... hoje de manha a chapa esquentou.. chuvendo absurdamente, foto do Rau Chavarria - Dhbrasil.

O negocio hoje foi bom de mais, ganhei a corrida na pista mais animal que ja andei, bizarra dificil pra caralho, nenhum piloto desceu sem cair...nenhum, o que tirei dessa pista hoje é impagavel, uma experiencia que acho que só conseguiria na gringa. to feliz pra caramba.Amanha posto a helmet da corrida, foi INSANO.

Muita chuva em Poços

crédito: Raul Downhill Brasil

Olá,

Quem está escrevendo hoje é a Roberta. Vim postar uma foto feita agora há pouco em Poços de Caldas. Chove muito lá e os pilotos não estão conseguindo parar em cima da bike. Knob já desceu, mas ainda espera o resultado.