sábado, 25 de setembro de 2010

Helmet do Qualify

Fala galera, quis fazer surpresa e não falar nada antes, ai esta o video da Helmet de hoje do Qualify, consegui fazer uma descida com poucos erros, e bem redonda. Com isso consegui ser o mais rápido da minha categoria, e top 4 na geral, estou muito feliz, amanhã vou tentar tirar mais um caldo.

BOA NOITE GALERA, volto afirmar.. a pista aqui é doidaaaa!!!

DOIDERA A PISTINHA

Galera, a pistinha é cabulosa, rock gardem do inicio ao fim, uma coisa de maluco, adorei a pista, trechos de alta pra caramba, trechos técnicos demais, pista completissima, queria algo assim mais perto de casa. Os rolés com o Wallace estão ajudando muito na minha evolução, essa pista então nem se fala, espero andar em coisas cada vez mais casca grossa daqui pra frente. ISSO QUE É DH!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Poços de Caldas.

Fala galera, partiu Poços de Caldas.
Esse fim de semana tem uma corrida grande em Poços de Caldas, estou de viagem hoje, vamos ver que que rola. Mantenho todos informados.Caso lá não tenha internet, a Roberta assessora de imprensa mantera todos muito bem informados com as últimas noticias!!!!
Abraço e boa sorte pra todos nós!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Moção congratulatória

Fala galera, ontem recebi do vereador Roberto Naval, uma moção congratulatória da Câmara Municipal de Petrópolis. Este foi mais um reconhecimento do nosso trabalho, que esta levando o nome da cidade a diferentes estados do país.

A solenidade começou mais ou menos as 18h. Primeiro, o Vereador Roberto Naval leu toda a moção e disse que tinha orgulho de mim, já que, mesmo sem incentivo do poder público e atuando em um esporte ainda pouco conhecido, eu fazia questão de levar o nome da cidade por onde passava, sempre dizendo que sou petropolitano nas entrevistas que participo.

‘’Além disso, só com pessoas como o Diego é que a gente vai conseguir uma juventude melhor”, Frase que o Naval disse que me marcou, ele ainda lembrou que o esporte deveria receber mais incentivos.

O presidente da Casa, vereador Bernardo Rossi, também me parabenizou e falou que todos que recebem esta moção são merecedores e que só recebem porque são formadores de opinião e fazem algo por Petrópolis.Só me restou agradecer o apoio dado pelos vereadores, principalmente o vereador Roberto Naval, e tive espaço tambem para agradecer a ajuda que venho recebendo dos meus patrocinadores, incluindo o Buys. Aproveitei o espaço e pedi para o poder público olhe mais para o esporte, não só o montain bike, como também todos os esportes, olímpicos ou não.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amanhã é dia sério!!!!

Galera, amanhã vou ter que colocar roupa social pra participar de uma sessão na Camara dos Vereadores de Petrópolis. O vereador Roberto Naval acompanhou nosso trabalho do ano e resolveu me homenagear me dando uma moção. Vou estar lá as 15h, e é aberto ao público, qualquer um pode ir. Seria maneiro que o pessoal que curte o DH em Petrópolis fosse, assim a gente dava mais um apoio pro downhill crescer. Só vendo a quantidade de pessoas envolvidas no esporte que o poder público vai se movimentar pra fazer alguma coisa.Hoje o rolé foi irado na pista do Siméria, fui treinar lá com o Buys. Chegando lá encontramos uns pilotos andando, e foi muito bacanca. Xinoda andou comigo e o treino rendeu muito. Rumo a Poços de Caldas!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Diario dia 18-19-10

CLIQUE NA IMAGEM PRA LER A MATÉRIA
Galera da uma olhada na matéria que saiu, o site tem dado resultado, quando vi a matéria estava na banca, e fiquei muito feliz, afinal isso é fruto e retrato do trabalho bem feito. É isso ai, tento a cada dia fazer minha parte pra retribuir um pouquinho tudo o que a galera tem feito pra mim. Feliz pra caramba! Agora to focado nos treinos pra Poços de Caldas, conversando com Wallace ele disse que a pista é bem longa, e com bastante pedra, estou treinando na serra velha, descidinha ta dando uns 13 minutos...Amanhã conto tudo, e posto a helmet se der tempo!