sábado, 7 de agosto de 2010

É, Tô mais velhinho.

Pensei que iriamos passar nosso aniversario no Brasileiro de DH da CBMTB, mas por alguns motivos não podemos ir. Eu disse “nosso” aniversario porque eu e Buys fazemos aniversario um depois do outro. Eu faço dia 7/8 e ele faz dia 8/8. Hoje teve um churras aqui em casa, com os amigos e família para comemorar meu niver e amanhã, domingo, encontrei o Buys pra comemorar o dele, jogar conversa fora e rir.. foi divertido.

Segunda-feira começa a semana e acaba minha folga, já treinarei forte e quarta feira, se Deus quiser e tudo der certo, volto pra Bike, estou desde o Brasileiro sem treinar DH especificamente, mas a Copa-Friburgo ta chegando e temos que estar afiadinhos!

A cada aniversário que passa cai nossa ficha de que se passou mais um ano em nossa vida. E muitos podem achar mentira, loucura, ou que tem muito tempo, mas as 2 fotos acima só têm 3 anos de diferença. Esta foi a bike que peguei meu primeiro pódio no Estadual, e hoje, quando olho pra minha bike e ela está como está, confesso que as vezes não acredito. Caminho difícil, árduo e com muitas renuncias, mas está valendo a pena, estou muito feliz com tudo.
Esses momentos a gente para, pensa, e tem que parar de pedir e só agradecer. OBRIGADO POR TUDO.
É isso ai! Abraços!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NOTA!

Infelizmente, depois de alguns problemas com o carro, não vamos conseguir viajar pra Cabreúva para participar do Campeonato Brasileiro de DH da CBMTB.
Tudo confirmado, reserva no Camping feita, bike revisada, releases mandados e, infelizmente, na última hora, o carro que iriamos viajar apresentou diversos problemas. Não temos tempo hábil de resolver e ainda por cima cancelamos a reserva do carro que iriamos alugar. Ou seja, deu tudo errado e em cima da hora, não da tempo de resolver. Desta vez terei de ficar em casa, mantendo o rítmo de treinos normais e me concentrando pras próximas corridas!

Peço desculpas a todos que contavam com minha presença, peço desculpas a imprensa que recebeu o release, porém todos nós estamos sujeitos a imprevistos como esses!

Treininho antes do Brasileiro!

É galera, confirmada a minha ida pra ITU, no Campeonato Brasileiro da CBMTB.Mais um oferecimento da Manbras Lagos, a empresa que sempre me apoiou e acreditou no meu trabalho, espero que ano que vem possamos fechar ainda mais essa parceria!

Muito obrigado a toda a equipe da Manbras!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

É nós na GLOBO!!!

Ai está a matéria que me referi no post anterior.
Obrigado a todos. Um abraço!

Passei na GLOBO!!!

É galera, a luta continua. É a minha assessoria correndo atrás de tudo pra me divulgar e, consequentemente, nosso esporte vai junto. Semana passada, após a conquista do Brasileiro, o pessoal da Globo gravou uma matéria comigo, foi na minha casa e me filmou andando, aparentemente tinha ficado legal. Hoje foi ao ar, e foi a matéria mais diferente que já fizeram comigo. Estou realmente muito feliz.

Printscreen do VT
A matéria também está no site: GLOBO INTER TV (capa) e a matéria na integra: Conteúdo
Um abraço!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

China é o cara.

Se liga nos 3 modelos de Poster que ele me mandou! Na dúvida de qual era o mais maneiro, vamos mandar rojavascript:void(0)dar os 3.
Qual dos 3 você gosta mais? Quem sabe você não pode ganhar um poster? Vote no poster que você achou mais legal, através dos comentários, e depois entre em contato pelo e-mail contato@diegoknob.com.br com seus dados e identificando o comentário e o modelo que você mais gostou. Se bobear você recebe o poster que você mais gostou na sua casa!



01
02
03
Só clicar em comentar, logar com qualquer conta sua, e deixar o comentário. Estamos aguardando seus votos e e-mails! Advinha de quem é a foto do poster?! Rogério XIMITI. POST:Assessoria de Imprensa!

domingo, 1 de agosto de 2010

COMEMORAÇÃO

Depois de 1 semana de pós-brasileiro, fazendo matérias, entrevistas e expondo meu resultado, ontem foi dia de comemoração. A noite, eu e Buys decidimos ir na NIX CLUB, de longe a melhor boite de itaipava. (@nixclub - sigam no twitter - NIX CLUB). De quebra, Buys conseguiu me colocar no palco pra curtir a noite perto dos caras que admiro tocando. FOI ANIMAL!

Além de curtir o som dos caras do palco, vendo, além de tudo, como o som é feito, conheci os caras e conversei com eles foi irado.Obrigado a Roberta e ao Buys pelos contatos com os caras - Assessoria como esta não é pra todo mundo, até esquema pra ir pro palco. VIP É VIP uhahuahuahua
Abraços a todos!