sábado, 31 de julho de 2010

Notícia completa no PEDAL.COM.BR

Galera, é só clicar na imagem para acessar o site do PEDAL.COM.BR e ler tudo que rolou no Brasileiro de Downhill - 2010.
Abraços e obrigado a todos da equipe PEDAL.COM.BR

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entrevista para o ATV Esporte. Part 1 e 2

Fala galera, bom dia, esta madrugada deixei o computador subindo a entrevista que dei ao ATV Esporte sobre a minha conquista no Brasileiro SUB 30. Os vídeos são grandes, mas a entrevista foi muito bacana, vale a pena conferir!

Tive que dividí-los em 2 partes, pois o youtube não permite mais de 10 minutos, e os caras me deram um espaço de quase 30 minutos no programa, fiquei muito feliz.

Queria agrader ao Chandy e ao Ney do programa e a minha assessora de imprensa a Roberta, que conseguiu me colocar em todos os meios e veículos possíveis pra divulgar e mostrar nosso trabalho, meus patrocinadores e a conquista na SUB 30!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Felicidade!

Fotos espontâneas como esta desmonstram tudo sem precisar de comentários!!!
Foto do amigo que conheci em Paraiba do Sul - Salvio pai do Nata.

Campeão Brasileiro de Downhill 2010 SUB 30 "RACE LAP"

É galera, videozinho que o Buys editou de presente pra mim, da uma sacada!

MUITO OBRIGADO!

Entrevista para o Primeira Página.

Lembram da entrevista que dei às 10h de segunda-feira, logo depois a conquista? Está ai! A emissora liberou a matéria na internet e ficou melhor pra divulgar pra quem não tem esse canal!

Estou editando o programa de Esporte que fui a noite. Agora, às 12h, vai passar na Globo a entrevista que fizeram ontem, acho que muita gente que não sabia o que era o esporte agora vai passar a saber!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Momentos que dinheiro nenhum paga!

Fui até a Body Club Levar o troféu e agradecer ao meu personal, André Fernandes, pelos treinamentos físicos e o que encontro quando chego lá é a academia parada a espera da minha chegada! Esse reconhecimento é impagavel!

Aos profissionais da BODY, muito obrigado por me aturar!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia corrido!!!

É galera, ja cedo começou a correria e a repercusso de ser Campeão Brasileiro SUB 30! Primeira coisa que fiz no dia foi dar uma entrevista para o Jornal Primeira Página, que é transmitido as 22h na Tv Adonai.Almoçei com o Buys e ele fez a ficha cair um pouco mais, às 14h fui dar entrevista para um dos jornais impressos da cidade, o Diário de Petrópolis. Agora a noite, participei ao vivo do programa ATV Esporte. Saindo do ATV Esporte, fui até a academia Body Club compartilhar a minha felicidade com meus companheiros de trabalho. Amanhã, tenho mais 2 entrevistas marcadas: uma com a InterTV, rede afiliada a GLOBO, e em outro programa de esporte que chama ESPORTE MIX.
Muita gente pode achar que conto isso tudo pra vocês porque gosto de mostrar meu trabalho, ou como resposta para os patrocinadores, por um lado é verdade, mas o que fico mais feliz nisso tudo é saber que estamos lutando por um espaço para o nosso esporte, um espaço na mídia para o Downhill, mostrando pra quem não conhece o que é e como deve ser valorizado, acho que se todos tentarmos juntos, com certeza iremos conseguir!
Um abraço e OBRIGADO POR TUDO!

Começou a Semana!

RELEASE OFICIAL: Assessoria de Imprensa
Petropolitano é o melhor do Brasil no downhill!!!
O fiscal autorizou a largada e, 2 minutos e 5 segundos depois, o piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, se consagrou campeão brasileiro de downhill. O campeonato mais importante do esporte no país aconteceu neste domingo (25), na pista de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro. O atleta ficou quase 2 segundos na frente do segundo colocado, em sua primeira participação na prova. Correndo pela categoria sub 30, fez o melhor tempo entre cerca de 50 pilotos. Na classificação geral, com mais de 250 atletas, Diego ficou com o 10º lugar. Está é a primeira vez que um petropolitano consegue um título no Campeonato Brasileiro de Downhill. Na pista, foram cinco dias de treinos até o domingo. Na manhã do evento, a chuva ameaçou cair, mas não chegou a mudar as condições da terra, o terreno continuou cheio de poeira e descidas rápidas. Com tudo pronto, os pilotos só puderam descer uma vez até a hora da disputa. Por volta de 10h30 eles foram descendo, um a um, e Diego foi antepenúltimo, porque ficou em terceiro lugar na qualificação do dia anterior. Ao passar pela linha de chegada, o narrador Edmundo Quinto gritou, impressionado: “Que tempo é esse? Diego Knob é 2:05:90, vai ocupar o hotseat (poltrona onde ficam os pilotos que fizeram o melhor tempo até aquele momento)”.Segundo o atleta, neste momento, ele não imaginava que seria campeão. “Sabia que tinha baixado meu tempo em alguns segundos, mas não pensei que ganharia. Só depois que anunciaram minha vitória que caiu a ficha. Naquela hora passou muita coisa pela minha cabeça, principalmente todo o esforço que eu e meu treinador tivemos pra chegar até aqui. Fiquei muito emocionado porque, além disso, toda a minha família e amigos estavam me esperando na chegada”, explicou ele. Antes da prova, o piloto ainda lembrou que estava tenso , mas que tentou se concentrar para não deixar o nervosismo atrapalhar a descida. “Quando cheguei no alto da pista, para começar a descer, minhas pernas tremiam. Mas não era pra menos, era o Campeonato Brasileiro de Downhill. O mais importante do país e, também, da minha carreira”, completou. Após a disputa, Diego recebeu um troféu e um cheque com uma quantia em dinheiro. Outros petropolitanos participaram do evento, mas só Knob conseguiu chegar ao pódio. O segundo melhor atleta da cidade – Gabriel Moraes – na categoria Rígida. Já Diego, além de conseguir a liderança da sub 30, foi o único piloto que não era da Elite que ficou entre os 10 melhores.
“Obrigado aos meus patrocinadores. www.pedal.com.br, Manbras Lagos, Body Club, Bordeaux, Cogu, XIMITI, Bike Trilha e Tribike”.
Diego também é líder do Campeonato Carioca.
Além de ter conquistado o título no Campeonato Brasileiro, este ano, Diego Neumann ainda acumula a liderança do Campeonato Carioca de Downhill 2010. Nessa competição, são promovidas seis etapas; as primeiras quatro já aconteceram, nas cidades de Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Paraibuna e Campos dos Goytacazes. E, desde o início, Knob é líder. Agora, ele continuará defendendo a liderança nas duas últimas etapas, em Paty do Alferes e Rio das Flores – agosto e setembro respectivamente.
Principais títulos da carreira
Campeão do Independência (2007) – Categoria Rígida
Campeão Carioca (2008) - Categoria Rígida
Quarto lugar no Carioca (2009) - Categoria Expert
Campeão da Copa Minas DH (2009)- Categoria Expert Campeão do DH do Paraíso (2009) - Categoria Expert e Elite

Campeão do Campeonato DH2 (2009) - Categoria Expert
3º lugar no Downhill Internacional Urbano de Santos (2010) - Categoria Expert

Campeão da Copa Sapê (2010) - Categoria Expert e Elite
Lider do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro (2010) - Categoria Expert

Campeão Brasileiro de Downhill (2010) – Categoria sub 30.
Dando entrevista hoje cedo pela conquista do titulo nacional.
Hoje, Buys já me acordou cedo e a batalha continua. As TVs receberam a notícia e já marcaram entrevistas. Hoje, às 10h, dei uma entrevista para um telejornal da cidade, amanhã é pra InterTV, afiliada a Rede Globo. Os jornais impressos já comunicaram que receberam o release e também querem entrevistas e tem programa de esportes amanhã a noite. Ou seja, a visibilidade e o reconhecimento do nosso trabalho está aparecendo. A luta pelo esporte esta ai! A ficha ainda não caiu, estou meio aéreo, agradeço por esse título e essa visibilidade toda! Muito obrigado a todos!

domingo, 25 de julho de 2010

Campeão BRASILEIRO Sub 30!!!

Não sei o que falar!!!!

Dia de Corrida!

É, depois do Qualify de ontem fiquei um pouco mais tranquilo, mas nada que tirasse minha preocupação e meu cuidado com os demais competidores. Chegamos na pista com uma ameaça de chuva, porém só passageira, o sol já aparece em algumas partes.
Foto: XIMITI - www.ximiti.kit.net
Estamos aqui hoje pra uma realização pessoal, responsabilidade e bom trabalho, se tivesse terminado ontem estaria satisfeito, porque fiz o que sabia fazer e fiquei em 3o, ou seja, quero sair daqui hoje satisfeito!
Abraços e boa sorte a todos!