sexta-feira, 2 de julho de 2010

É galera, ontem fiquei muito feliz do pessoal do Diário de Petrópolis me ligar, dessa vez não foi por causa do Downhill e sim para dar um palpite pro jogo de hoje contra a Holanda. O que me deixou feliz foi o fato do pessoal ter lembrado de mim para um assunto que não tinha nada haver com bike, ou seja já estou na boca e na cabeça do pessoal!

É isso ai galera!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diario de Petópolis hoje.

Saiu hoje no Diario a matéria da 4a etapa do estadual, e domingo vai sair na Tribuna de Petrópolis, tomara que isso se torne rotina, entre mim e todos os outros pilotos que querem fazer o esporte evoluir, precisamos mostar e contar a todos o que é o DH.
www.diariodepetropolis.com.br
Abraços a todos os amigos, patrocinadores, colaboradores e amantes do esporte! Be the best, or dye trying!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Resultado de trabalho bem feito.

Realmente um trabalho bem feito gera resultados, mal chegamos em casa, meu release já estava pronto, e a Roberta já estava disparando para todos os veículos de comunicação, e hoje de manhã já fui convidado a participar de um programa de TV!
Um agradecimento a todo o pessoal do ATV Esporte, pelo espaço e pela entrevista de mais de 15 minutos ao vivo, aonde falei da última corrida, das minhas conquistas e do meu trabalho, realmente foi muito bacana!Um abraço a todos, sem contar o espaço todo especial que tive para divulgar todos os meus patrocinadores!!!

domingo, 27 de junho de 2010

Fim de semana perfeito.

DOWNLOADS: RELEASE OFICIAL CAMPOS & FOTOS CAMPOS
Primeiro fiquei muito feliz de ter conseguido atingir meu objetivo, que era superar alguns pilotos, e me manter líder isolado do campeonato, depois vi que nosso trabalho vem sendo reconhecido quando fui entrevistado pelo pessoal da Record de lá, que procurou saber quem era o tal de KNOB (risos), isso mostra que um trabalho que tenta ser bem feito, realmente da resultado, dei uma entrevista de pelo menos 3 minutos falando sobre minha carreira e explicando o esporte.
A pista de Campos era maneiríssima, e de longe a mais técnica do calendário carioca até hoje, sem palavras pra agradecer a hospitalidade e carinho de todos de Campos, não falarei nomes para não esquecer de alguém, sintam-se homenageados, a atitude de vocês financiarem uma etapa em Campos mostra o quanto vocês amam o esporte, mas pra mim é inconcebível uma federação aceitar um coisa dessas, sem vocês essa etapa não teria acontecido, MUITO OBRIGADO.
Consegui arrancar um segundo lugar, e mantive minha meta de estar entre os 10 primeiros na geral, o fim de semana foi muito legal. Queria agradecer ao MAX por todos os resgates com o FUQUETE, ao ODUVALDO pela estadia, e falar uma coisa, que quer ter amigos, pratique DH. Vou dormir, estou exausto, 4 horinhas de viagem mata!