quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nem tudo é Bike.

É galera, foi aniversário da Beta, minha assessora de imprensa, e tive que obrigatoriamente sair da faculdade e ir comemorar com ela, o Buys, caju, as amigas da Beta e é claro a Alinne, minha namorada. Foi muito divertido, rimos a beça, imagina o quanto tempo ficamos no restaurante, basta notar as cadeiras no fundo da foto. No final da noite, o dono do restaurante já estava nos dando cerveja de graça com a condição de levarmos para beber em casa, mas não foi falta de respeito nem falta de educação não, o restaurante é deu um casal de amigos do Buys e do Caju, estávamos em casa, foi muito maneiro mesmo.
Acordei bem cedo hoje, pois tinha que trabalhar e a tarde fui treinar, dei um rolé em uma pista bem curtinha e que quase não ando aqui em Petrópolis. A pista fica no bairro Independência, confesso que não serviu pra nada, a não ser sujar a Bike. Amanhã é CHAII com força!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Publicação no PEDAL.COM.BR

Saiu agora a noite meu release no site www.pedal.com.br, que vem sendo um patrocinador muito importante pra construção da minha carreira, muito obrigado Pedro, Guiné e todos da equipe do www.pedal.com.br
Hoje segunda feira, já peguei forte nos treinos físicos na academia Body Club, que também me apoia com toda a estrutura pros meus treinos e vamos continuar nos preparando para a próxima corrida!

domingo, 30 de maio de 2010

Quinto Colocado.........

Foto: Alinne
Poxa galera, hoje foi muito legal, mas tomei um tombaço que me fez perder muito tempo, mas serviu pra eu analisar certas coisas e confesso a todos que fiquei feliz.
Foto: Alinne (esposa do piloto)
Parece estranho, vocês devem estar pensando, o cara cai e fica feliz?!?! É galera, é isso mesmo, cai, corri peguei a bike e voltei a minha descida, infelizmente cai em um trecho de alta velocidade, e infelizmente quando um piloto cai em um trecho de alta, é certo de perder muitas posições, porem, mesmo assim com isso tudo consegui pegar um 5o lugar, e ficar apenas 10s atrás do piloto mais rápido do dia. É por isso que estou feliz, mesmo com meu tombo, vi que minha evolução continua em ascensão e que eu tinha toda a condição de ganhar.
Foto: Victor Marini (Fã. leitor do blog e piloto da Categoria Rígida)
Infelizmente meu tombo aconteceu na hora da corrida, não tem nada haver com a mudança de bike nada disso, me acostumei muito com a minha nova bike, e o quadro só tem me ajudado, porém hoje por uma fatalidade, na hora da minha descida, uma escora para uma curva em um trecho de alta, havia sido destruída por um piloto que desceu antes de mim, e um buraco bem grande me pegou de surpresa, obvio que não justifica, afinal outros pilotos passaram pelo mesmo buraco, mas esse foi o motivo do meu tombo nessa etapa.

Video do tombo, um colega estava filmando e me forneceu o vídeo, obrigado!
Mas cada tombo, cada tropeço serve pra evoluirmos e estarmos cada vez mais bem preparados para próximos desafios. É isso ai galera.

Muito obrigado a todos os meus patrocinadores - www.pedal.com.br – – Manbras - Bike Trilha – Body Club – Bordeaux – Cogu - TriBike e meu manager Buys

Dia da Corrida

Bom dia galera, depois de um café reforçado já esta tudo arrumado e agora é partir pra pista, dar mais uma treinada e se concentrar pra corrida!!!É galera, a pista é bacana, um pouco lisa demais, porem andar rápido fica um pouco complicado, vamos ver no que dá estou bem confiante!!!