sábado, 29 de maio de 2010

Diario de Petrópolis

Estou me preparando pra sair, fui dar uma olhada nos jornais, e saiu mais uma matéria minha, essa agora falando sobre a primeira etapa do campeonato friburguense!Pegando a estrada agora, boa sorte a todos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tudo pronto e revisado!!!!

Bom galera, depois de treinar ontem com o Mamilo VOADOR e com o Guilherme Renke na chuva, temos que revisar a bike né, acho que poucos sabem, mas chuva e bike é igual a revisão. Depois da chuva esta tudo revisado, montado e arrumado pra corrida em Nova Friburgo, espero representar bem todos os meus patrocinadores, e conseguir um bom resultado, vai ser dificil, afinal Nova Friburgo é berço de ótimos pilotos.
Acho muito bom esse novo campeonato que surgiu no calendário carioca, afinal, é com campeonatos paralelos ao estadual, que nós atletas conseguimos manter o ritmo de prova. Tomara que o Primeiro Campeonato Friburguense seja um sucesso!!!
"VAMO QUE VAMO".

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Treinos e novidades.

Bom galera, hoje o dia foi animal, acordei com uma chuva forte, e havia combinado com os amigos "RENKE" para andar no Chaii, a chuva acalmou e tudo se confirmou, os caras subiram a serra, almoçaram, esperamos o Buys e partimos pro Chaii, rendeu bem o treino e sempre bacana andar com gente que não estamos acostumados, É tudo diferente!!! Ronny Renke já estreou o Chaii no melhor estilho Twist Carpado no Mamilo!!!!

Depois disso tudo chego em casa, e vejo que o pessoal da BRAVO|FILMES soltou hoje, o making off do meu vídeo promocional, ficou animal da uma sacada ai...
BRAVO | FILMES
Queria agradecer muito a todos envolvidos nesse projeto em especial aos caras da BRAVO|FILMES, que estão produzindo esse novo projeto,

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FELICIDADE, e Friburgo no Sabado

Olha, o que recebi hoje por e-mail!!!!É com certeza nessa época eu não imaginava estar aonde estou hoje, é muito bom as vezes parar pra pensar e relembrar por tudo o que passamos, todas as pedras que apareceram no caminho, e que pegamos e usamos para construir nossos castelos.
Na foto meu Pai, eu e Beto Animal, amigo nosso e parceiro nos treinos de moto, pros que não sabem, meu pai é apaixonado por moto, e foi com moto que tudo começou, da moto sai para bike, e hoje a moto é só diversão e parte dos meus treinos, meu pai e o Beto estão sempre juntos nas trilhas, rallyes e enduros que fazemos juntos por ai!
Esse fim de semana tem a primeira etapa da Copa Friburgo, treinos fortes e muita concentração estou empolgado, vamos ver que bicho da, dizem que a pista é bem rápida.
Amanhã, Ronny e Guilherme sobem a serra pra treinarem no CHAII, vamos comer a pista, e eu vou comer minha bike nova.
Estou muito feliz com o novo apoio de hoje, fechamos com a Paty Tendas, as coisas estão caminhando!

MAIS UMA PARCERIA.

Depois de um tempo de negociação hoje fechamos uma parceria com o pessoal da Paty Tendas, fomos muito bem recebidos pelo Diego e pela Patricia, pessoal muito atencioso.Muito obrigado a vocês da Paty Tendas, podem ter certeza que escolheram o atleta certo para apoiar.
Galera, as tendas dos caras são de alto nivel, o acabamento impecavel e sem contar a praticidade de montagem. A paty tendas trabalha com tendas, cadeiras (que inclusive são animais), baners, malas e mochilas e alem de vender eles alugam. Acho que todos que tiverem o interesse de se estruturarem, e terem um conforto nas provas devem procurar os caras! WWW.PATYTENDAS.COM.BR.Assim que a barraca chegar, que deve demorar uns 10 dias, vou mostra-la aqui, pois tem muita gente que acompanha nosso trabalho mas infelizmente não pode estar presente em todas as corridas!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Na TV Hoje as 20h no canal 16,

Fala galera, bom dia e boa semana pra todos.Pra quem é de Petrópolis, ou tem TV a Cabo que pegue, hoje no canal 16, TV CIDADE vai estrear um programa de esportes, que foi apadrinhado pelo Eduardo Monsanto (ESPN) e como se não bastasse participar do programa de estréia, minha matéria vai ser a primeira, então não percam, vai ser irada, os takes ficaram bacanas de mais, espero que a galera curta. As gravações foram feitas no dia desse POST aqui: Post com Video Making OF , o programa vai ao ar hoje segunda-feira 24, as 20h no canal 16. Abraços

domingo, 23 de maio de 2010

Projeto INICIADO

Galera, como disse no post anterior, hoje foi o inicio de um novo projeto na minha carreira. Hoje recebemos aqui em Petrópolis o pessoal da BRAVO, uma produtora de vídeos de Juiz de Fora. Os caras são feras, gente boas de mais e indicados pelo China, então vocês já podem ter noção do que vem por ai, o China foi o cara que fez meu Jersey, minha logo e toda minha identidade visual. Poxa só tenho a agradecer aos caras da BRAVO, o Daniel Couto "Catatau" e o Luiz Felipe "Texas" por acreditarem no nosso trabalho, e produzir nosso novo projeto. Aguardem o que está por vir.

Projetos sendo realizados.

São 9:00 h e hoje será um dia muito especial pra mim, depois de muitos projetos, planos e conversas com o Buys hoje começa se concretizar um grande projeto que era um sonho pra mim. Estamos esperando um pessoal chegar de Juiz de Fora para a primeira reunião, galera essa que será fundamental para a realização desse projeto, não posso falar muito, porem estou explodindo com vontade de contar, hoje depois de tudo combinado e marcado 100% eu conto pra vocês.Já estou 90% melhor do meu tombo, hoje já vai ter um rolézinho de DH pra ver como estamos. É isso ai!!!