sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hoje estivemos na TV.

Fala galera, como eu disse, hoje as 20:00h teve programa ao vivo aqui em Petrópolis, fomos convidados a participar do programa ATV Esporte, fomos muito bem recebido pelos apresentadores, e os caras nos deram um espaço muito grande. Falamos sobre todos os patrocinadores, falamos sobre próximas corridas, falamos da bike nova e claro que eles não deixariam passar, falamos do meu tombo na última corrida. Fiquei muito feliz, pelo bate papo, pelo espaço que os caras deram pra gente. Vou tentar arrumar uma copia do programa e publicar aqui, seguem as fotos que a Roberta Müller fez.
A Roberta pra quem não sabe, é a minha assessora de imprensa, agradeço muito ao trabalho dela, aos releases que vocês recebem, as matérias dos jornais, muito obrigado por tudo Beta!
Eu e Buys, antes de começar o programa!
Durante o bate papo.
Buys respondendo as perguntas.
Detalhe que a Beta fez,
Falando sobre o TOMBO.
Explicando sobre como conseguimos a nova Bike.
Moraes que está sempre com a gente, não ficou de fora dessa.
Buys falando sobre algo que não lembro.
Slideshow que o Buys preparou com as fotos de Paraibuna.
Abraços até a próxima.

Entrevista na TV ADONAI

Hoje as 20:00h, tenho entrevista na TV Adonai. Programa de esportes aqui da cidade, acho que querem saber como foi meu acidente, confere ai galera.
Odeio programa ao vivo, mas tenho que me acostumar.
Galera to meio assustado, por isso vou escrever pouco, acabei de receber a notícia que meu capacete do PEDAL.COM.BR salvou minha vida, no tombo em Paraibuna, se eu estivesse com um capacete de má qualidade algo pior poderia ter acontecido. Mandei o capacete pro cara da pintura, para acertar uns arranhoes que deu na queda, e ele verificou que a quexeira do capacete rachou de ponta a ponta. GRAÇAS A DEUS eu estava de CAPACETE.

GALERA DH SEM CAPACETE NÃO EXISTE!!! Se cuidem!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quadro novo CUBOS NOVOS

É galera, com a troca do quadro, tive que trocar os cubos, afinal meu quadro antigo era 150mm e o Specialized Demo 8 é 135mm, achei que seria um problema encontrar um cubo 135mm com eixo passante e de boa qualidade. Comecei a pesquisar, e logo o Pedro Cury, um dos meus patrocinadores, dono do www.pedal.com.br tomou as rédeas da busca e falou, o pessoal da MOB tem uns cubos irados, não sei se tem os cubos que você precisa, mas vou ver pra você. Após fechar a negociação com os caras recebi deles os cubos para minhas rodas de corridas e de treino.Fiquei assustado com a qualidade, acabamento e design dos cubos, os cubos são lindos o eixo passante é levíssimo, feito em alumínio, o cubo é todo anodizado, que além de ficar bonito gera mais resistência, realmente curti muito os cubos da MOB. Depois de montar as rodas além de ficarem mais bonitas consegui tirar cerca de 100g das rodas com os novos cubos. Chegou a hora de testa-los, o cubo traseiro tem uma pegada bem rápida a resposta para pedalada é quase imediata e a rolagem da bike ficou muito macia. O cubo dianteiro além de ser leve, não tive paciência de esperar a roda parar de girar depois de impulsionar as rodas com a mão, o que prova a ótima qualidade dos rolamentos.
É isso ai galera, muito obrigado ao pessoal do PEDAL.COM e ao pessoal da MOB!!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

É, estamos na MÍDIA!!!!

Fala galera, a cada dia me sinto melhor, hoje as dores da mão já estão sumindo, e a da bacia diminuindo, espero estar bem pra dar um rolé no fim de semana. Mesmo acontecendo frequentemente, fico muito feliz a cada publicação sobre mim nos jornais, é muito legal ver nosso trabalho sendo reconhecido e logico que isso tudo só é possível graças a todos vocês que me ajudam a trilhar meu caminho!!!!
Hoje já saiu a notícia em varios veículos importantes do meio do MTB e Imprensa geral, estou muito feliz com tudo.
O site www.pedal.com.br, que alem de ser o maior site de MTB do Brasil é meu patrocinador foi o pioneiro na noticia.

Tribuna de Petropolis - Edição Online e Impressa (pag. 11)

Diário de Petropolis - Edição Online e Impressa (pag. 10)

A galera do Xrides também publicou meu release e as fotos do Buys, os caras são lá de Sampa e deram essa moral. Valeu mesmo.Essa é a melhor resposta que posso dar aos meus patrocinadores, agradeço a todos, e vamos crescer JUNTOS!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esta tudo bem comigo!!!!

Po galera, queria agradecer a todos que ficaram preocupados comigo, ontem não deu realmente pra eu atualizar o Blog, por isso que a assessoria entrou com o Release. Hoje, estou aqui pra falar pra todo mundo, que as dores das mãos diminuirão muito, e a da bacia também, o corte já esta começando a cicatrizar e sábado acho que já da pra voltar aos treinos com bike. Confesso que já estou doido pra andar!!!Essa semana vou ficar só no aeróbico na academia. Vou deixando todos por dentro da recuperação, dos males o menor, foram so uns ralados, esse corte mais profundo e uma pancada nas mãos!

Um Abraço!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Diego Neumann sofre acidente na etapa de Paraibuna

Release OFICIAL

Depois de um sábado (15) de treinamento intenso e uma boa adaptação com sua nova bike, o piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, acabou sofrendo um acidente no momento em que disputava a terceira etapa do Campeonato Carioca de Downhill, neste domingo (16), e não conseguiu completar a prova. Apesar disso, como já havia conquistado a liderança nas duas primeiras etapas, o atleta segue líder em sua categoria – a Expert. Ele sofreu apenas ferimentos leves e passa bem. O evento, que reuniu cerca de 150 pilotos, aconteceu na cidade de Paraibuna.

Considerada a pista mais técnica e perigosa do campeonato, durante os treinos as quedas eram constantes entre todos os competidores. Diego vinha conquistando bons tempos, mas também não escapou do tombo na hora da prova. Cerca de 40 segundos após a largada, antes de saltar em um gap (com cerca de dois metros de altura por uns 4 de distancia) ele escorregou e acabou pulando desiquiibrado, caindo torto no chão e virando por cima da sua bicicleta.

“Estava descendo bem, e muito rápido, mas forcei muito pois queria me superar e quando fui fazer uma curva senti a bike torta, mas tive que pular o gap pois não havia espaço para concertar, quando aterrissei não consegui segurar e cai, pensei em continuar descendo assim mesmo, mas a dor na perna era muito intensa e o passador de marcha tinha quebrado”.

Knob continuará defendendo sua posição na próxima etapa do campeonato, que acontece na cidade de Campos, nos dias 26 e 27 do próximo mês. Logo após as últimas duas etapas já estão marcadas em Paty do Alferes e Rio das Flores.

O piloto conta com o patrocínio do site www.pedal.com.br, Manbras Lagos, Bike Trilha, Body Clube, Bordeaux, Cogu, Tribike.

“Agradeço a todos os que sempre me apóiam e aos que torcem por mim, nem só de vitorias vivem os campeões”