sexta-feira, 19 de março de 2010

2 Etapa do Carioca de DH.

Como já é de praxe, uma semana antes de corrida, os treinamentos ficam mais específicos e a alimentação mais controlada. Tenho feito meus treinamentos normalmente, porém a cabeça fica cada vez mais focada.
A pista de Paraíba do Sul sempre foi um desafio pra mim, não que seja muito difícil, não é isso, mas é porque não me sinto muito bem nela, mas, como downhill serve além de tudo para superar seus medos e limites, com certeza vou tirar essa sensação nesta etapa, vou ficar confortavel e buscar o melhor resultado pra nós.
Estou muito bem preparado fisica e psicologicamente, e sei que só depende de mim pra dar tudo certo, venho fazendo tudo como deve ser feito, acho que dará tudo certo. Neste final de semana antes da corrida, vamos dar uma treinada lá em Paraíba, para analisar as mudanças e ver realmente como tudo ficou, depois de bampeada e decidido o traçado final da pista, pois semana passada quando andei lá o final estava indefinido, e as partes do descampado não estavam demarcadas.

Agradecer a todos os meus patrocinadores, Bike Trilha, Manbras
, www.pedal.com.br, Cogu, Body Club, Bordeaux e ao Buys por tudo o que vem sendo feito por mim, MUITO OBRIGADO

quarta-feira, 17 de março de 2010

Confirmado! Estarei em São Paulo em Abril

Hoje, Buys me veio com uma ótima noticia, ele conseguiu junto com a Manbrás Lagos, um dos meus patrocinadores, que eu vá para a clinica que vai ser ministrada pelo Wallace Miranda, em Águas de Lindóia nos dias 24 e 25 de Abril. A Manbrás Lagos, é uma empresa que serve de exemplo pra muitas outras, que não tem a visão que ela tem, porque mesmo não sendo uma empresa do ramo dos esportes, ela vê no atleta, uma boa oportunidade de expor sua marca, e colaborar com a evolução do atleta e do esporte, haja visto que o Downhill é um esporte que o atleta tem que sempre estar em lugares diferentes do pais e do mundo para competir, e com isso acaba difundindo e divulgando a marca daqueles que os apóiam.
Muito obrigado a toda a equipe da Manbrás Lagos.
A Manbrás Lagos é minha parceira desde o início da minha carreira, e só tenho a agradecer a ela, sei que sem ela não seria possível eu chegar aonde eu estou, e poder cada vez mais ir além.

Esse curso vai ser muito importante pra mim, pois tudo que sei, no Downhill aprendi por conta própria, e conversando com amigos mais experientes, poder compartilhar a experiências, com um piloto como o Wallace vai ser muito bom. Acho que a atitude dos organizadores é muito bacana, pois está ai uma coisa que falta no Brasil, você vai pro exterior e encontrar cursos e mais cursos de pilotagem, professores específicos pra cada coisa etc, e aqui no Brasil existe a carência de coisas como essas. Tenho certeza que até os pilotos mais experientes acabam tirando proveito de eventos como esses, a gente sempre tem o que aprender um com os outros.Não vejo a hora de pegar o avião e ter mais essa experiência, muito obrigado a todos os que estão trabalhando pela minha vitória no esporte.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais uma matéria.

O piloto petropolitano Diego Knob participou da 5ª Copa Sapê de Downhill em Nova Friburgo, no último fim de semana. A prova aconteceu na pista do Sapê, no bairro do Lagoinha em Nova Friburgo, o evento contou com mais de 90 inscritos e foi divido em duas categorias, a open e a elite, ambas se dividiam em rígida e full. O campeonato foi idealizado e realizado pela DBC (Dreams Bike Center).Knob dessa fez foi para a corrida somente no domingo, fato atípico para qualquer competidor, pois normalmente os pilotos chegam dias antes, ou pelo menos 24 horas antes, para fazer o reconhecimento da pista. Mesmo nessas condições, Diego não deixou por menos, fez apenas quatro descidas e conseguiu tirar o que precisava da pista para conquistar a primeira colocação na categoria elite full, e ainda ser o mais rápido da geral, com o tempo de 53’23’’, batendo o recorde da pista.

www.e-tribuna.com.br