sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quebrando tudo? Acho que adivinhei....

Na minha primeira descida na parte da tarde, em um dos lances de escada, quando eu pulei e cai no reto, como a gente fala, cai no "flat" minha bike simplesmente quebrou. Não pude mais descer durante a tarde, e meu tempo acabou sendo superado por 2 pilotos, e eu terminei a competição em terceiro lugar.Isso foi chato, pois impediu que eu continuasse meu treinamento, mas não acabou com a minha corrida, afinal estava aqui pra aprender e eu só aprendi com isso. Por incrível que pareça estou muito feliz, afinal é a primeira vez que eu corro, e já consegui pegar um podium.
Outra coisa muito bacana foi eu ter conhecido pilotos que são referencias e parâmetros pra mim.Na foto: Miki Hanna, eu e Brendan Fairclough.

Abraços galera.

Quebrando tudo.

Chegamos ontem em Santos, foi tudo bem na estrada, chegamos na hora do almoço, fiz minhas 2 descidas, e não fiquei satisfeito, hoje já acordei mais confiante e fui pros treinos, consegui andar na frente da minha categoria durante a manhã toda, abaixei bem meu tempo comparado com ontem.
ESTOU MUITO FELIZ.


Esta bem disputada a categoria Sport, tem 4 atletas dentro do mesmo segundo, agora depois das 14:00h volto pra pista, pra tentar manter o mesmo ritmo, de baixar meu tempo a cada descida.


Torçam por mim galera.
FUI

www.flickr.com/photos/diegoknob

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Escritorio Pedal.com.br

TUDO PRONTO PARA VIAJAR.
Testando o microfone pras brincadeiras na pista.

Partindo pra Santos.

Hoje começa a nova TRIP, vamos sair de Petrópolis a noite em direção ao Rio de Janeiro, encontrar com 2 dos meus patrocinadores, o Pedro Cury da www.pedal.com.br e o Gilmar da Manbras Lagos. Tenho muito o que agradecer aos 2 pois essa corrida devo a eles.

Ainda em Miguel Pereira, na manhã de domingo, um problema com uma inflamação na perna, ainda corri com um pouco de dor, mas nada que atrapalhasse, já na segunda feira não conseguia andar, fui no médico e estou em tratamento, já melhorou um pouco, espero que não me atrapalhe, mas vamos pra Santos assim mesmo, afinal tenho responsabilidade com todos vocês que me apóiam e me ajudam, espero que de tudo certo.
Novo vizu da Bike, só com as marcas que me apoiam.

Um abraço a todos, e energias positivas pra mim. ABRAÇOS.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

www.pedal.com.br

Bom dia amigos, Estou muito feliz com o resultado de todo esse trabalho, que eu e o Rafael estamos fazendo, realmente temos colhidos frutos muito bons, o último fruto foi esse do apoio com o www.pedal.com.br Ontem saiu no site a matéria me apresentando, e saiu também a matéria sobre o estadual, e a foto que ilustra o texto é minha, pra mim é muito importante essa exposição da minha imagem, junto com a marca dos meus patrocinadores, muito obrigado a todos e em especial ao meu manager Buys por me ajudar a fazer isso tudo acontecer.Link do texto que me apresenta pra comunidade pedal.com.br - http://www.pedal.com.br/diego-knob-e-o-novo-piloto-pedal-de-downhill_texto3675.html

Link da matéria do estadual de DH - http://www.pedal.com.br/estadual-de-downhill-do-rj-1-bate-recorde-de-inscritos_texto3674.html

Os meus agradecimentos desse post se estendem ao André Bretas da Bike Trilha, ao Gilmar da Manbras, ao Henrique da Cogu, ao André da Body Club, ao pessoal da Bordeaux, ao Pedro Cury do Pedal.com.br e é lógico ao Rafael Buys.

Todos meus amigos, que prefiro não citar nomes para não esquecer ninguém, conhecidos e familiares também muito obrigado por tudo.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Matéria no Diario de Petrópolis.

É mais uma matéria publicada, divulgando meu trabalho, meus resultados e meus parceiros.



Obrigado por tudo.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Miguel Pereira, primeira etapa do Carioca.

Bom, agora descansado e com a cabeça já no lugar depois de tudo o que aconteceu vamos ao post sobre meu dia e minha prova hoje.

Então, o domingo começou cedo, acordamos na casa do Thomas, piloto que acolheu a gente em sua casa, arrumamos as tralhas e fomos pra corrida, essa noite o Piloto Jr também ficou conosco na casa do Thomas.

Logo que cheguei na pista, arrumei minhas coisas na tenda e fui observar alguns pilotos e começar a me concentrar, perto da hora da pista fechar para o inicio da prova, dei duas decidas, uma delas só pra reconhecimento e outra pra dar uma esquentada. A pista fechou as 10:40 e minha largada estava marcada pras 13:30h, então como eu tinha bastante tempo, aproveitei pra dar uma relaxada, comer alguma coisa bem leve, e me hidratar bastante, afinal estava um calor absurdo hoje em Miguel Pereira.Próximo da hora da minha largada, só pensava no traçado da pista e que eu tinha que pedalar tudo o que eu treinei, afinal era o meu diferencial, meu preparo físico está ótimo e a pista de Miguel exige muito de preparo físico.

Cheguei bem, com bastante pique ainda, porem bem mais desgastado do que as decidas de treino, foi nítido que me entreguei mais, e que acabei pedalando com mais vontade durante a minha decida toda, tudo chegava mais rápido do que eu tinha treinado e isso foi me empolgando a cada obstáculo transpassado.
Quando recebi a noticia que tinha ganho, e que além disso tinha sido TOP 1 da corrida, me emocionei muito, estava com meu manager Buys e o Edmundo do lado, foi o melhor momento que já tive até hoje no DH sem duvida.

OBRIGADO A TODOS.

O resumo de tudo isso que escrevi é FIM DE SEMANA PERFEITO.

Feliz, é como estou.

Realmente não sei muito o que escrever, estou anestesiado, muitas coisas passando pela minha cabeça, vendo isso tudo acontecer na minha vida realmente não sei como agradecer a todos.
Hoje na corrida de Miguel Pereira fui o piloto mais rápido do dia. Superando todas as expectativas, e conseguindo o lugar mais alto do podium. Uma prova com 221 pilotos, de vários estados do Brasil, realmente estou muito satisfeito com o resultado, e tenho a obrigação de agradecer a todos: Obrigado por tudo, sem vocês nada disso estaria acontecendo, Buys, meus patrocinadores, amigos e família. Dependo de todos vocês pra alcançar meus objetivos.