sábado, 30 de janeiro de 2010

TUDO OK

Hoje chegou meu capacete, patrocinio da www.pedal.com.br, o capacete ficou irado, grafismo muito bacana, foi pintado pelo Yurgan e ficou muito race, gostei muito.

Depois do ótimo presente que foi a chegada do meu capacete, fomos fazer uma sessão de fotos com o Pedro Cury, fotografo e patrocinador, que está virando um grande amigo.
Amanhã é a corrida, espero postar aqui depois uma boa notícia.
Abraços.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jantar com www.pedal.com.br

Cheguei da pista, e fiz o post anterior... Logo em seguida recebi o convide de jantar com um dos meus patrocinadores, o Pedro Cury, fotografo edono do site www.pedal.com.br foi muito divertido e produtivo, muitos planos surgiram, ideias foram pensadas, 2010 promete se Deus quiser.

Depois de jantar, fomos encontrar alguns amigos em outro restaurante, e passamos mal de rir com o XIMITI, fotografo do campeonato carioca, e o Rean, outro piloto e amigo que está sempre com a gente.

Abraços.

Estamos em Miguel Pereira

Estamos na casa do Thomas, piloto da categoria Elite, que nos acolheu e nos hospedou. Treinamos hoje o dia todo, a pista ta com muito pó escorregando bastante, mas está bem divertida.


Vamos dar uma descançada porque amanhã começa tudo de verdade.

Abraços.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ficou pronto o vídeo da minha sessão de fotos no Pumptrack. Resolvemos gravar esse vídeo, do making off das fotos feitas, para divulgar a camisa de 2010, e alguns acessorios fornecidos pelos patrocinadores, como as bermudas Tribike, Capacete www.pedal.com.br etc. Ficou bacana o vídeo espero que vocês curtam.

Bom galera, voltando aos treinos, ontem foi meu último dia pesado de treinos, amanhã de manhã, já estou viajando pra Miguel Pereira para disputar a primeira etapa do Campeonato Carioca 2010. Hoje vou dar um rolé "for fun" mesmo, e terminar de acertar os últimos detalhes pra viajar.

ABRAÇOS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Treinamento.....

Treino fisico, ministrado pelo manager Buys, tenso viu puchado mesmo, mais vale a pena.
Estamos juntos.



Chegando o dia da corrida.!!!!!

Abraços.

Semana de Corrida.

É galera, nesse fim de semana tem a primeira prova do ano, estou com muita vontade de andar, afinal estamos a mais de 1 mês sem competir. Corrida em Miguel Pereira é sempre bacana, tem bastante gente, a gente reencontra quem a gente estava com saudades, rever os amigos e anda de bike. Final de semana promete.

Enquanto isso estamos aqui "rancando o coro" nos treinos, afinal uma semana depois de Miguel tem Santos e vamos que vamos.

Início do ano, primeira prova de alguns patrocinadores comigo, com certeza esse ano promete, vai dar tudo certo se Deus quiser.

Já ia me esquecendo, ontem recebi do Moraes um amigo aqui da cidade, um video meu em Friburgo, última etapa do carioca de 2009.



Valeu galera, queria agradecer especialmente meus patrocinadores: Bike Trilha, Body Club, www.pedal.com.br, Manbras, R.Buys, Tribike, Cogu e a Bordeaux.

domingo, 24 de janeiro de 2010

DIA DE FOLGA.

Hoje foi dia de folga... Mas, até de folga estou com o Buys.. piscininha na casa dele hoje foi top, deu pra desestressar e fazer planos pra Santos. Hoje nós demos conta, de que mesmo de folga só pensamos em bike, sinal de que esta tudo certo, o caminho é esse, é isso que gosto de fazer, e que quero fazer. DH na cabeça. HAUAHUHUAMesmo depois de uns pulos na piscina, e momentos de descontração paramos pra conversar sobre coisas sérias, futuros projetos entre outras coisas. É sempre bom conversar com você Buys. ESTAMOS JUNTOS IRMÃO.Abraços galera.