sábado, 23 de janeiro de 2010

Miguel Pereira.

Uma semana antes da corrida, como já é de praxe fomos a pista da corrida, hoje o treino rendeu bastante, foi bom mesmo, acertei muitas coisas que eu não estava satisfeito. Deu pra descer varias vezes a pista toda, e acertar os detalhes, agora é esperar a pista ser bumpeada, e ver se algo da minha linha vai ter de ser mudado.


Video do final da pista. Creditos TIA ANA, Mãe do Moraes.

Abraços.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Treininho no PUMP.

Hoje dei um rolé no Pump, muito sol mas deu umas fotinhas legais. O treino no PumpTrack é sempre válido, porque acaba te gerando resistencia.

E agora com o duplinho que o Jony fez, ta dando pra treinar uns pulos. Miguel, está chegando... Santos também.... tomara que de tudo certo, estou fazendo por onde. Vamos ver no que da.
Credito das fotos: R.BUYS.

Agora, é arrumar as coisas pois amanhã cedo estou indo pra Miguel Pereira dar mais um rolé na pista. Boa Noite galera.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Trabalho sendo reconhecido.

Galera, em meados de Dezembro, Buys começou a fechar mais um patrocínio pra mim. Tudo começou quando em uma conversa dele com o Pedro Cury, proprietário e desenvolvedor do site WWW.PEDAL.COM.BR eles notaram a possibilidade de utilizar meu capacete como espaço para divulgar o site do Pedro, já que até aquele dia o Buys não havia vendido o espaço pra ninguém. Então surgiu a proposta do Pedro, de me patrocinar com o equipamento de proteção, ele me daria capacete, luva e goggle, pelo espaço do capacete ser única e exclusivamente dele. Fechamos o acordo, e aguardamos a chegada dos equipamentos, os equipamentos chegaram pro piloto e artista Yurgan, que desenvolveu o design do capacete, e irá personaliza-lo. Se tudo correr bem já devo estar na primeira etapa do campeonato carioca em Miguel Pereira com o capacete pintado.
Estou muito feliz, e grato ao www.pedal.com.br por confiar no meu trabalho, e ver que tenho levado as coisas a sério e conseguido passar o devido valor que um atleta deve ter.
Um Abraço.