sábado, 16 de janeiro de 2010

Mais uma matéria na Tribuna

Saiu hoje, sábado dia 16 de Janeiro uma matéria sobre mim, essa agora falando dos meus treinamentos pras escadarias de Santos, nossa estou muito contente, noto que algumas portas estão se abrindo, e isso acaba facilitando o meu trabalho e o do Buys, afinal a exposição que queríamos esta cada vez mais constante, assim podemos divulgar os patrocínios, os amigos apoiadores e todos que nos ajudam.

Ficou bem bacana a matéria.
A entrevista que dei ontem no ATV Esportes, chega uma cópia pra mim segunda feria, prometo que semana que vem ela estará no ar pra todos poderem ver. ABRAÇOS.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais um dia, de treinos e trabalhos.

Hoje, fomos treinar na Pista de Miguel, afinal tem corrida lá dia 30 e 31 de Janeiro, e falaram que a pista sofreu mudanças do que era ano passado. Bem, chegamos lá depois de uma aventura na estrada que da acesso Petrópolis - Miguel Pereira, pois estava muita lama e achamos por muitas horas que iriamos atolar com o carro e não chegaríamos, mas no final deu tudo certo e chegamos lá. A pista realmente mudou, porem não tem nada de outro mundo não, uma pista bem rápida e gostosa de andar. Fui lá hoje com uns amigos, Moraes aqui da cidade, e outros lá de Magé, foi muito divertido e rendeu bastante apesar da pista estar muito molhada e "pesada" pra andar.

Treino em Miguel Pereira / Foto: R.BUYS

Mesmo em outra cidade Buys não para de trabalhar, o cara é tenso, arrumou uma entrevista em um canal de TV, e tínhamos que estar pronto às 20 horas em Petrópolis de volta. A entrevista foi irada, os caras me deram um espaço muito bom, mostraram bastante nosso trabalho e divulgaram meus patrocinadores, e hoje já pude falar do mais novo apoio que fechamos, o www.pedal.com.br, o site também estará comigo nesse ano de 2010 e se deus quiser nos próximos. Então agora eu conto com os patrocinios da Bike Trilha, www.pedal.com.br, Body Club, Manbras, Cogu, Bordeaux, Tribike e R.Buys.

Bastidores do Programa / Foto:R.BUYS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Treinamento pra Santos.

Hoje, fomos em uma escadaria no bairro do Valparaiso aqui em Petrópolis mesmo, pra começar a se familiarizar com o cimento, que é o que a gente vai encontrar em Santos, e tiramos umas fotos pras reportagens dos jornais aqui da cidade, e já deu pra sentir um pouco do que me espera. Vi que é realmente diferente de tudo que estou acostumado, são poucos os momentos que você sente a bike no chão, a maioria do tempo ela parece flutuar, pois vem batendo nas quinas dos degraus, o que não proporciona muito controle sobre a bike, os freios não respondem direito, mais é bem divertido. Tenho certeza, que só vou aprender em Santos e é pra isso que estou indo pra lá.

Fotos: Jony Anderson/R.Buys
Vou me concentrar pra Miguel Pereira essas duas semanas, e depois de Miguel a base mais forte de treinos será física pois não tem muito o que aprender em escada, é ter disposição de largar os freios mesmo. É ruim pra todo mundo.

Segue um pequeno video do nosso treino hoje.

Queria agradecer a todos que estão de alguma forma me dando apoio e acreditando em mim, Moraes, Jony, Alinne e todos os que torcem por mim, MUITO OBRIGADO - ENTÃO, "VAMO QUE VAMO".

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DHU de Santos estarei lá.

Galera, eu, meu manager e meus patrocinadores já vínhamos conversando sobre eu correr em Santos há tempos. Sei da dificuldade da competição e da responsabilidade que seria correr lá. Mas, desde o inicio, quando o Buys, me propôs correr em Santos em 2010 eu já falei: to dentro, sei que o Buys é muito centrado e só me colocaria onde ele acha que eu deveria ir, confiei nele e falei: to dentro.

Hoje recebi a notícia que tudo se confirmou, e que um dos meus patrocinadores a MANBRAS pagou minha inscrição e eu estarei lá. Espero representar todos os que realmente querem meu sucesso da melhor maneira possível, já adianto que é uma competição muito difícil e perigosa, mas estarei lá dando meu máximo, pelo Buys um pouquinho a mais do máximo “SANGUE NOS ÓIO” né man?!

Mas então é isso estou muito feliz, e vim contar essa última noticia a vocês, e vou treinar ao máximo pra fazer bonito lá.

Abraços.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010 já começou.

É, minha temporada 2010 já começou. Nesse fim de semana o Buys já começou a arrancar meu couro na pista do Chaaii, a pista está mais difícil do que realmente ela será porque ainda não tem algumas escoras que tem que ter, tem muito capim ainda no traçado, coisa que faz escorregar muito a bicicleta, mais é o que tenho ouvido direto. "Bora Diego, quanto pior melhor." Essa semana já começam os treinos físicos com bike, e na academia, estou animado pra Miguel Pereira, tomará que de tudo certo e eu consiga um bom resultado. Nas primeiras etapas é sempre mais difícil, porque a galera estava de férias e sempre da pra treinar mais, vamos ver o que acontece. A etapa de Miguel Pereira acontece dia 30 e 31 na pista do Clube, a pista sofreu algumas mudanças, Buys disse que devemos ir lá antes pra conferir o traçado. Em Miguel ano passado consegui podium tomara que fique igual ou melhor.

Abraços.