segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CAMPEÃO RIO-MINAS 2010

É NÓS - BE THE BEST OR DIE TRYINGÉ galera, depois de treinar na chuva, e viver com muita lama, a RIO-MINAS foi com sol, a corrida foi dificil, muita gente boa acelerando, mas consegui me superar e terminar a prova em 1o.Estou muito feliz de finalizar o ano com vitória e me despidir da EXPERT com chave de OURO. Ano que vem estou na Elite, a chapa vai esquentar pro meu lado, mas é o que eu quero mesmo, alto nivel pra puxar minha evolução.

5 comentários:

  1. o cara é fd.... demais, ja era de se esperar o resultado ...quem sabe ano proximo consigo acompanhar essa evolução makina x piloto ....que vanha a elite ....abraço e ficou show o evento Rio-Minas !

    ResponderExcluir
  2. Nós da Manbrás ficamos muito felizes por mais esta vitória.Sempre acreditamos no trabalho que vem sendo feito, Piloto e toda equipe. Parabéns Diego KNOB , Buys , Roberta, e Colaboradores.
    Muito trabalho nos espera em 2011.
    Estaremos todos juntos.
    Manbrás Lagos Comercial Ltda.

    ResponderExcluir
  3. Que pergunta a minha né Knob .. "Quem ganhou?" rsrs
    já era mesmo de esperar !!
    Meus parabéns beijos .

    ResponderExcluir
  4. fala mulekão, e seu primo (de consideração)então, ano que vem so na elite, quero ver agora tem que provar pra si mesmo que vc não esta ai a toa, tem que arrebentar acelerar mais e mais pois no final tudo vai dar certo
    ok mulekão fica com Deus!!!!
    abração Dudu

    ResponderExcluir
  5. Com certeza DUDU, ano q vem o buraco é mais em baixo mesmo.. vou treinar bastante pra tentar mais títulos, isso é fato !!

    abraços pra todo mundo

    ResponderExcluir