quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BRAVO FILMES

Então galera, vocês lembram daquele video promocional que eu estou gravando esse ano, então esse fim de semana a gente vai finalizar, os caras da bravo já confirmaram e vai tudo rolar esse fim de semana.
Entra no site dos caras, e confira o trabalho TOP que eles fazem. Graças a Deus estou cercado de profissionais desse gabarito. www.bravofilmes.com.br
Muito obrigado aos donos da bravo, por confiarem no nosso trabalho, agregarem esse valor na nossa carreira e nos ajudar a crescer.

PS: Usarei esse post pra compartilhar o comentario, de um já colega mesmo não conhecendo, Joel ciclista amador 37 anos:
disse...

Há tempos acompanho pelos jornais e tv locais, a evolução deste jovem como atleta e na divulgação do esporte em nossa cidade. Que sirva de exemplo para os demais jovens Petropolitanos. Meus Parabéns.
Joel Costa, 37 anos ( ciclista amador )

São coisas como essa, como a do Lucas que me incentivam a ir cada vez mais longe. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário