sábado, 18 de setembro de 2010

"Pá de lá, pá de cá"

Bom dia galera, graças a ajuda de muitas pessoas, apoio de algumas marcas e nosso empenho para um trabalho bem feito, e com feedback pra todos que ajudam, cada vez mais meu equipamento fica mais competitivo e fico muito feliz em compartilhar isso com vocês.
Após chegarem as peças da Proparts, empresa que representa, SRAM, AVID e TRUVATIV, ontem eu e Buys fomos montar a bike, desta vez o upgrade foi bruto, com o kit todo de relação que chegou esta semana, mais o freio e o guidon que já haviam chegado, tiramos mais de 500g da bike, isso é uma busca constante, alivio de peso com peças de altissimo rendimento e qualidade.
Só tenho a agradecer ao pessoal da Proparts, e a Roberta Müller e o Buys, que cuidam do meu marketing pessoal, fazendo isso tudo ser possivel.
Todos sabem da nossa política, de só divulgar e trabalhar em cima das marcas e peças que de alguma forma foram patrocinadas ou vieram em forma de apoio. Tudo o que está aparente na minha bike é fruto de algum acordo, nossa política continua, podendo dessa forma valorizar todas as marcas, as que patrocinam, as que apoiam e as que ainda não fazem parte da equipe, mas podem vir a fazer, dessa forma saberão que serão valorizadas da mesma forma. Decidimos descobrir o pedivela que usamos, como forma de agradecimento e reconhecimento a tudo que a Proparts vem fazendo, o pedivela que usavamos era da TRUVATIV e nada mais justo que hoje, com toda a parceria ele fique exposto também. Espero que gostem, obrigado Marcel e todos da equipe.
CAMBIO SRAM X9 - Short Cage (tuned)
Cambio é bem mais leve do que o que eu usava, tem uma precisão nas trocas que não preciso nem comentar. Aprovadissimo.
Cassete Sram PG-970 12-23
Consideralvelmente mais leve que o que eu usava, mesmo tendo a mesma relação, troca de marchas precisa e quase imperceptivel, a parte dos espaçadores de um pião pro outro, é de uma especie de acrilico, que além de deixar o K7 mais leve, os caras colocaram uma coloração laranja que deu um vizu animal na bike.
Corrente PC-991 Cross Step
Corrente PC-991 com GOLD LINK, nunca tinha usado esse link, esse link foi desenvolvido para facilitar a troca, manutenção ou qualquer outra coisa que tenha que se fazer com a corrente, achei o esquema muito bom, a corrente também é mais leve do que a que eu usava, e o tratamento no metal, além de deixar ela mais cromada e mais bonita parece que faz ela ser mais duravel.
É isso ai galera, to preparando com o Buys um BIKE CHECK com direito a peso e tudo mais!
Abraços.

2 comentários: