quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Moção congratulatória

Fala galera, ontem recebi do vereador Roberto Naval, uma moção congratulatória da Câmara Municipal de Petrópolis. Este foi mais um reconhecimento do nosso trabalho, que esta levando o nome da cidade a diferentes estados do país.

A solenidade começou mais ou menos as 18h. Primeiro, o Vereador Roberto Naval leu toda a moção e disse que tinha orgulho de mim, já que, mesmo sem incentivo do poder público e atuando em um esporte ainda pouco conhecido, eu fazia questão de levar o nome da cidade por onde passava, sempre dizendo que sou petropolitano nas entrevistas que participo.

‘’Além disso, só com pessoas como o Diego é que a gente vai conseguir uma juventude melhor”, Frase que o Naval disse que me marcou, ele ainda lembrou que o esporte deveria receber mais incentivos.

O presidente da Casa, vereador Bernardo Rossi, também me parabenizou e falou que todos que recebem esta moção são merecedores e que só recebem porque são formadores de opinião e fazem algo por Petrópolis.Só me restou agradecer o apoio dado pelos vereadores, principalmente o vereador Roberto Naval, e tive espaço tambem para agradecer a ajuda que venho recebendo dos meus patrocinadores, incluindo o Buys. Aproveitei o espaço e pedi para o poder público olhe mais para o esporte, não só o montain bike, como também todos os esportes, olímpicos ou não.

Um comentário:

  1. Eles já reconheceram seu trabalho mais devem apoiar mais os petropolitanos que levam o nome da cidade pra todo Brasil!
    Mais patrocínios e incentivo da Prefeitura de Petrópolis tbm!!!

    ResponderExcluir