domingo, 29 de agosto de 2010

SEM PALAVRAS

Poxa galera, por essa eu não esperava, Buys e Roberta me enganaram direitinho. Cheguei de Matias e os 2 marcaram de ir tomar uma cervejinha pra comemorar o resultado, mas tudo não passava de uma armação, Buys já sabia que o pessoal da Proparts tinha enviado um par de freios AVID Elixir R pra mim, porém chegou no sábado que estavamos viajando e eu não sabia nem que rceberia esses freios, estou muito feliz..... Confiram o video da armação ai....

Balog e o pessoal da Proparts, MUITO OBRIGADO por acreditarem no nosso trabalho, no meu talento e me ajudar como estão me ajudando, estou extremamente feliz, e prometo que não vou decepcioná-los.

7 comentários:

  1. os caras sao fd!
    o freio é irado
    tao dando maior apoio. vc merece
    Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda comentei no sábado. Era só o que faltava. Parabéns por mais essa vitória.

    Apesar so rápido encontro no sábado, valeu. Galera fez força para subir na volta e eu tive que sofrer (povo maluco que gosta de subir).

    Ano que vem vamos voltar as descidas (espero que em grande estilo) e a gente vai andar junto.

    Abraço.

    China

    ResponderExcluir
  3. cadê o helmet da descida ?
    caDúH.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais esta vitória, e um abraço para toda a equipe.
    Pessoal da Manbrás.

    ResponderExcluir
  5. Cara. mandou bem praca.
    acompanho direto seu bog, continue assim.
    Paulo Xerém.

    ResponderExcluir
  6. Eu e Paulo te acompanhamos pelo blog toda semana, e a moto , parou ? Vem fazer trilha em Xerém e traga seu pai, o véio.
    Parabéns pelo campeonato brasileiro.
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Colhendo muitas coisas boas Di!!!

    Isso é reconhecimento!

    ResponderExcluir