sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rotores ASHIMA

É galera, quem acompanha o blog viu que, em Friburgo, meu video começa com um tombo meu, e, nesse tombo, mandei algumas peças da bike pro céu, faleceram e descançam em paz (risos). Uma delas foi o rotor, quem anda sabe que rotor e uma das partes mais expostas da bike como o cambio-gancheira. Quando cheguei em casa, avisei ao pessoal que me patrocina do Pedal.com.br o acontecido e imediatamente os caras conseguiram novos rotores pra mim, exatamente iguais aos que eu usava. O pessoal do marketing da SCITEX foram extremamente atenciosos e enviaram prontamente os rotores pra mim.
Minha opção pelos rotores da Ashima foi incialmente pelo apelo do peso. Os rotores tem 136g cada, e peso em roda é excencial pra Downhill, quanto mais leve as rodas, mais aceleração. Depois que adquiri meus primeiros rotores da Ashima, vi que o poder de frenagem dele e a resistência também eram satisfatorios. Depois disso, nunca mais saíram das minhas rodas de corrida, rodas essas que também são equipadas com os Cubos da MOB, que foram os caras da SCITEX que conseguiram pra mim.
Muito obrigado a todos que me apoiam, Pessoal do Pedal.com.br, pessoal da Proparts, pessoal da Manbras Lagos e agora o pessoal da SCITEX também, a BodyClub, Bordeaux, Cogu, Tribike, Bike Trilha o Buys só tenho a agradecer todos vocês.

3 comentários:

  1. Com certeza você merece tudo o que esta acontecendo com você. Sou seu fã, e to sabendo que da pra você ser campeão aqui em Paty... to torcendo

    ResponderExcluir
  2. dá pra ser campeao antecipado em Paty.
    Manda prá baixo.
    Todos na torcida.
    Equipe Manbrás.

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá pra torcer.
    Elias.

    ResponderExcluir