quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais um programa de TV

Então galera, hoje teve mais um programa com uma matéria minha na TV. É aquele programa que fiz parte da inauguração há um tempo. Semana passada, antes do Brasileiro da CBMTB, eles me entrevistaram e acabaram entrevistando o Buys também, foi diferente, porém muito bacana, conta um pouco da nossa trajetoria!

Outra coisa legal é que, como eu fui o primeiro entrevistado do programa, faço parte da vinheta... Reparem, ainda estou com o capacete antigo do Pedal.com.br
Valeu galera, os treinos estão frenéticos, tem Friburguense e Estadual, um seguido do outro. FOCO FOCO FOCO
Abraços!!!

2 comentários:

  1. Mt legal.
    show de bola , vc tem divulgado praca o mtb dh.
    Vini

    ResponderExcluir
  2. Continue brilhando e servindo de exemplo para nossos jovens Petropolitanos.
    Marcos Silva.

    ResponderExcluir