sábado, 7 de agosto de 2010

É, Tô mais velhinho.

Pensei que iriamos passar nosso aniversario no Brasileiro de DH da CBMTB, mas por alguns motivos não podemos ir. Eu disse “nosso” aniversario porque eu e Buys fazemos aniversario um depois do outro. Eu faço dia 7/8 e ele faz dia 8/8. Hoje teve um churras aqui em casa, com os amigos e família para comemorar meu niver e amanhã, domingo, encontrei o Buys pra comemorar o dele, jogar conversa fora e rir.. foi divertido.

Segunda-feira começa a semana e acaba minha folga, já treinarei forte e quarta feira, se Deus quiser e tudo der certo, volto pra Bike, estou desde o Brasileiro sem treinar DH especificamente, mas a Copa-Friburgo ta chegando e temos que estar afiadinhos!

A cada aniversário que passa cai nossa ficha de que se passou mais um ano em nossa vida. E muitos podem achar mentira, loucura, ou que tem muito tempo, mas as 2 fotos acima só têm 3 anos de diferença. Esta foi a bike que peguei meu primeiro pódio no Estadual, e hoje, quando olho pra minha bike e ela está como está, confesso que as vezes não acredito. Caminho difícil, árduo e com muitas renuncias, mas está valendo a pena, estou muito feliz com tudo.
Esses momentos a gente para, pensa, e tem que parar de pedir e só agradecer. OBRIGADO POR TUDO.
É isso ai! Abraços!

4 comentários:

  1. Sempre Humilde! seje sempre assim Diego, Você vai lonje mlk! abraços!

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe.
    continue lutando, pois não há vitórias sem muita luta.
    Pai Gil.

    ResponderExcluir
  3. a foto do aniversário tá cômica...
    esse quarteto só passando mal de tanto rir com esses molekess!!!

    de

    ResponderExcluir
  4. Queria estar ai pra comemorar junto ..
    Que Deus te ilumine a cada dia nas suas conquistas!
    bjo com carinho da prima que te ama muito : Dé

    ResponderExcluir