segunda-feira, 2 de agosto de 2010

China é o cara.

Se liga nos 3 modelos de Poster que ele me mandou! Na dúvida de qual era o mais maneiro, vamos mandar rojavascript:void(0)dar os 3.
Qual dos 3 você gosta mais? Quem sabe você não pode ganhar um poster? Vote no poster que você achou mais legal, através dos comentários, e depois entre em contato pelo e-mail contato@diegoknob.com.br com seus dados e identificando o comentário e o modelo que você mais gostou. Se bobear você recebe o poster que você mais gostou na sua casa!



01
02
03
Só clicar em comentar, logar com qualquer conta sua, e deixar o comentário. Estamos aguardando seus votos e e-mails! Advinha de quem é a foto do poster?! Rogério XIMITI. POST:Assessoria de Imprensa!

32 comentários:

  1. todas ficaram sensacionais, mas a 3 já é a vencedora !
    Grande abraço e parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  2. a nummero 3 com certeza , todas tao manerar mais a 3 matou a pau sem duvida


    vlw

    ResponderExcluir
  3. Gosteei da 3 tbm.. auhsauhsuhasauh

    ResponderExcluir
  4. A 1 com certeza, está bem direto tanto a escrita, os apoios maiores, e interferindo menos na imagem !

    ResponderExcluir
  5. O terceiro está mais radical, a cara de vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Voto na 1 !!!

    abs, parabéns e sucesso!

    Cris Hammes

    ResponderExcluir
  7. Voto no 3, todos muito foda, mas o 3 tirou onda :)

    ResponderExcluir
  8. Voto na 3, ta mesmo muito braboo, todas iradas mais a 3 superoo :)

    Abç Lenon !

    ResponderExcluir
  9. A 3 é mais seu estilo.
    Gil.

    ResponderExcluir
  10. a numero 1 com certeza.
    paulo guapi

    ResponderExcluir
  11. faz todas, sao iradas.
    geninho.

    ResponderExcluir
  12. a numero 1 tem mais detalhes.
    funcionários da Manbrás.

    ResponderExcluir
  13. a mais radical é a 3.
    todas ficaram ótimas.
    Cleber.

    ResponderExcluir
  14. O 3 ta mais manero , realmente o 3 ficou bom . Abraço , Gabriel

    ResponderExcluir
  15. Concordo com Janderson 1 ta mais profissional !

    ResponderExcluir
  16. Eu Rogerio Smith, achei maios irada a 1, pois destaca o nome e o titulo bem, a 2 destaca pouco o nome e mais o titulo, ja a 3 só destaca o titulo e o resto é resto

    ResponderExcluir
  17. o poster nº 1, sem dúvidas.
    Edú.

    ResponderExcluir
  18. com certeza o número 1!!
    E eu quero o meu Dii!!!
    bjo de

    ResponderExcluir
  19. gostei mais da 2 e ja ganhei!
    kkkkkk
    Mãe Sandra!!!

    ResponderExcluir
  20. Gostei do 03! Pra mim é o mais bonito! :D Me da um autógrafo no poster? HAHAHA ;)

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente gostaria de dar os parabéns ao Diego ( Knob ) pelo titulo ao Buys claro, e a tds q ajudaram, patrocinaram ou apoiaram para q chegasse ao resultado adiquirido, e principalmente a familia do Knob, q quem conhece ele ou convive com ele sabe do q eu to falando... mais então. Vamos la eu curti a foto n° 3, essa foto tem um visual futuristico, o desing ta show... meus parabéns, ta irada de mais da conta. É a foto 3 manéééé !!! rs... abraços a todos.

    ResponderExcluir
  22. Eu voto na 1, mas escolha a 3 já que todos gostaram mais da 3 e vc tbm.

    ResponderExcluir
  23. eu voto na 3 tbm eu acho a mas irada

    ResponderExcluir