domingo, 22 de agosto de 2010

3o em Paty, 5a Etapa do Estadual.

Um erro grave me custou algumas posisões. Na hora da minha descida valendo, forcei muito e, em uma das curvas, perdi a traseira da bike, ela foi "drifitando" até quase parar. Mas dali em diante foi faca nos dentes, sangue nos olhos e botei pra torar. Não foi ruim, consegui uma terceira colocação aumentando minha distância dos outros pilotos no campeonato. Estou muito feliz, a cada corrida evoluo, aprendo com os erros e a bagagem vem sendo criada.Essa corrida foi engraçada, tiveram coisas inusitadas, e uma delas foi o fato da pista pegar fogo no sábado. Na foto, eu andando na fumaça, não tem nenhum efeito na foto, o branco é fumaça.

No video, em 1:04 da pra ver certinho quando eu erro, perdi muito tempo, a bike atravessou muito, mas como eu disse, errando que se aprende. VAMO QUE VAMO, to muito feliz, mesmo com o erro.
Obrigado a todos que me ajudaram pra essa etapa estar tudo OK, Proparts, Pedal, Scitex, Manbras é ISSO!!!!

4 comentários:

  1. Caralh..... só quem estava lá prá sentir como foi....., o erro numa descida muito rápida e quase perfeita, e a garra e disposição que vc teve após o erro.Vendo de novo as imagens chego à me arrepiar. Todo seu esforço e talento certamente ficaram marcados prá tds nós e seus amigos adversários.
    Pai Gil.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais e mais orgulhosa de vc!!!
    Msm longe saiba que no dia das suas provas sempre penso em energias positivas pra tuu!!!

    Hááá muleekeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Em cada obstáculo é levantar e seguir em frente..SEMPRE!!!

    Pq mesmo assim sempre virão os resultados!!!

    EU JÁ SABIAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu filho!!
    Em cada queda uma superação,em cada obstáculos uma vitória.
    Você será sempre meu herói!^
    AMO MUITO VOCÊ!!!!!
    Mãe Sandra!!!!!

    ResponderExcluir