domingo, 25 de julho de 2010

Campeão BRASILEIRO Sub 30!!!

Não sei o que falar!!!!

15 comentários:

  1. Parabéns Muleq....isso aew, sua vez chegou e vc ganhou pelo que batalhou e vc merece, não fuii e minha torcida ficou por vc e vc conseguiu......tamo junto kra...abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Knob, te vi correndo e você foi muito bem!
    2.5 min, ótimo tempo! Estava torcendo por ti!
    Abraços, até mais...

    ResponderExcluir
  3. Caralho leke tb nem sei que falar, só quem viu e esteve lá e sentiu a emoção que ficou arrepiado que chorou, pra entender o que foi a sua vitória e tb do Bernado, nossa torçi muito berrei demais , fiquei loco de ver , parabéns pra cacete a vc, Buys trabalho top, pelos concelhos que me deram por tudo ae orgulho dos meus amigos, na moral sem palavras só PARABÈNS LEKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMPEÃO BRASILEIRO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela vitoria Knob , mais que merecida , você plantou sua semente e agora colhe seu fruto! Tenho orgulho em falar , conheço o "knob" , CAMPEÃO BRASILEIRO ! mais uma vez parabéns , abração !

    ResponderExcluir
  5. Caralho falei pra vc ter força que vc iria conseguir ...
    parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Ai sim o muleke representou! Parabens ai dois... Knob e Buys! Show de bola

    ResponderExcluir
  7. é muleque, trabalho bem feito e o resultado está aí. Acompanhei toda a rotina de treinos de 2010 e sei o quanto você ralou para estar aí agora.

    Aproveita que o momento é de vocês. Cabeça sempre focada na frente. Agora é mirar um novo desafio e correr para atrás.

    Parabéns pela conquista. Vocês merecem.

    China

    ResponderExcluir
  8. Não há vitória sem muito trabalho, estamos acompanhando à cada passo, à cada corrida,e os resultados vêm naturalmente, na verdade não poderia ser diferente... Viva este momento plenamente e que ele sirva de motivação para continuar tabalhando em busca de outros momentos, que o trabalho de voces , Piloto, Manager e demais colaboradores, sirvam como exemplo de esforço, dedicação e seriedade. Nós da Manbrás nos sentimos muito orgulhosos de poder colaborar e participar desta colheita de bons frutos.

    Parabéns !!!!!!!!!!!!

    Manbrás Lagos Comercial Ltda.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez Parabéns pra vc meu filho e Rafael pelo trabalho maravilhoso e seus treinos diarios. Amo muito vc e estarei sempre do seu lado pro que der e vier.
    PARABÉNS MEU HEROI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Filhos.... foi o melhor presente de aniversário que vcs poderiam me dar.
    Continuem contando comigo em todos os momentos de suas vidas, principalmente nos mais difíceis, mas este momento é de agradecer, agradecer à Deus e à todos os nossos amigos que sempre nos apoiaram e acreditaram no trabalho de vcs. Muito Obrigado à voces,Diego e Rafael.

    Pai Gil.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvidas, uma vitória merecida. Vocês não tem como descrever e nem eu, simplesmente dizer parabéns e o quanto vocês fazem felizes a quem está ao lado de vocês! Foi indescritível estar ali e ver o resultado depois de tanto esforço e ver a emoção dos dois, da família e dos amigos que torciam. Parabéns mais uma vez, vocês merecem. E depois de tantos dias sem namorado (né Roberta?!) valeu o esforço, CAMPEÃO BRASILEEEIROOOO! Amo muito você "garoto de sorte"! ;)

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia que tinha que ir lá!!!
    Foi tudo perfeito!!!
    Vc é um orgulhoo!!!
    bjo de

    ResponderExcluir
  14. Diego,
    Não pude estar presente nesse momento importante da sua vida no qual te dou Parabéns. Lembre-se essa é a primeira de muitas vitórias que virão. Te digo isso por experiência e por que tenho acompanhado desde o inicio todo o seu trabalho junto com o Buys, Body Club, Mambrás e todas as demais pessoas que te apoiam e que estendo os meus Parabéns. Não posso esquecer de que nada disso vale sem seu TRABALHO ÁRDUO NOS TREINOS E ESTUDOS, AMOR, FÉ, DISCIPLINA E PACIÊNCIA = SUCESS0.
    Parabéns, Parabéns, Parabéns!

    Abraços do seu Tio Jorge.

    ResponderExcluir