quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sumido? Não... Doente mesmos (rsrsrs)

Po galera, não to sumido não, to de molho mesmo, peguei uma gripe braba que deu uma derrubada, meu preparador físico intimou o repouso absoluto, então fiquei de molho em casa segurando a onda, já estou bem melhor, mas ainda tem um restinho de gripe no corpo, quero me recuperar bem pra não haver recaída que é pior do que a gripe em si.
Mesmo doente a vida não para, foram 2 publicações nos jornais, e uns Up-Grades na Bike.Chegaram os pedais novos, e o Pedivela, o pedivela era um Up técnico, não era nem muito por querer trocar não foi necessidade, como a geometria do DEMO é muito race, o central fica próximo ao chão, e por isso tive que conseguir um pedivela que não é muito comum no Brasil, que é um pedivela com braço de 165MM, o que eu usava media 170MM, pode parecer besteira, mas andando da uma baita diferença, diminui a quantidade de vezes que bate no chão o pedivela, evitando até alguma queda ou lesão.

2 comentários:

  1. Mt show os pedais mano !!!!
    Parabens ....

    ResponderExcluir
  2. Valeu man.. to é doido pra andar.. hj tem treino depois de quase 20 dias sem.. uhasuhasuha

    ResponderExcluir