quinta-feira, 6 de maio de 2010

PUMP BOMBANDO

Hoje, depois de me recuperar do treino de ontem, deu pra morrer dando os tiros, malhei e fui fazer meu "Pump de cada dia", chegando lá fiquei muito feliz, me deparei com uma molecada enorme lá, cada um com sua bikinha, todos dispostos a andar e fazer parte do mundo da bike. É muito bacana ver que essa molecada, que podia estar fazendo um montão de besteiras pela rua, prefere juntar uma galera, montar em cima da magrela e andar de bike.
O treino hoje foi puxado, porem divertido, Buys botou eu e Moraes pra bater um pega cronometrado no PUMP, cada hora um puxava o ritmo, da pra rir de mais com esse moleque, um figurão que me incentiva e ajuda a treinar, indo comigo e sofrendo as coisinhas que o Buys prepara. Logico que com isso ele evolui junto, mas a presença dele é bem importante, pois treinar sozinho as vezes é bem chato. Fim de semana chegando, bike de DH me esperando... doida pra sofrer.

4 comentários:

  1. DUKA a foto do Buys...
    No dia que a galera q andar, tb construir pista, teremos um "bike park all the world".

    Pena q isso é uma utopia.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Continuem incentivando a mulekada, não parem de trabalhar, em breve vcs verão que utopia, pode vir a ser uma realidade.
    Parabéns pela iniciativa.
    Gil.

    ResponderExcluir
  3. Vou levar rapadura pro moraes do próximo treino !!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA , agora essa de rapadura... num quero mais não . Abraço

    ResponderExcluir