domingo, 23 de maio de 2010

Projeto INICIADO

Galera, como disse no post anterior, hoje foi o inicio de um novo projeto na minha carreira. Hoje recebemos aqui em Petrópolis o pessoal da BRAVO, uma produtora de vídeos de Juiz de Fora. Os caras são feras, gente boas de mais e indicados pelo China, então vocês já podem ter noção do que vem por ai, o China foi o cara que fez meu Jersey, minha logo e toda minha identidade visual. Poxa só tenho a agradecer aos caras da BRAVO, o Daniel Couto "Catatau" e o Luiz Felipe "Texas" por acreditarem no nosso trabalho, e produzir nosso novo projeto. Aguardem o que está por vir.

6 comentários:

  1. Luiz Felipe Saleh "Texas"23 de maio de 2010 às 17:57

    Ficamos muito felizes com o que vimos em Petrópolis. Pessoas comprometidas com o sucesso. Trabalhar com pessoas assim é um prazer.
    Parabéns Diego e Buys. Vocês são pessoas do bem que merecem o sucesso. Estamos dispostos a contribuir para que ele chegue mais rápido!

    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Rolé bem bacana!
    O video tem tudo pra ficar bem legal!
    Ao melhor estilo into the wild.

    ResponderExcluir
  3. cara, vi os VTs crus, sem edição. As imagens ficaram lindas. Eu sinceramente não tinha imaginado que o teste de captura ficaria tõ bom. Vocês vão passar mal!

    Preparem-se que vem coisa muito boa por aí.

    ResponderExcluir
  4. se liga no vt que eu comentei do cara de juiz de fora que faz snowboard. alto nível.

    http://www.youtube.com/watch?v=XpkyZTiVvi0

    ResponderExcluir
  5. Opa, também fiquei muito feliz com a vinda de vocÊs prometo tar mais inspirado quando for pra valer, tombo me deu u trauma.. auhshuauhsau

    enfim, temos tudo nas mãos pra fazer bem feito..

    até breve Catatau e Texas, foi um prazer conhecer vcs

    ResponderExcluir
  6. Quem editou esse video cara? ficou style demais.. muito profissa mesmo

    ResponderExcluir