quarta-feira, 26 de maio de 2010

FELICIDADE, e Friburgo no Sabado

Olha, o que recebi hoje por e-mail!!!!É com certeza nessa época eu não imaginava estar aonde estou hoje, é muito bom as vezes parar pra pensar e relembrar por tudo o que passamos, todas as pedras que apareceram no caminho, e que pegamos e usamos para construir nossos castelos.
Na foto meu Pai, eu e Beto Animal, amigo nosso e parceiro nos treinos de moto, pros que não sabem, meu pai é apaixonado por moto, e foi com moto que tudo começou, da moto sai para bike, e hoje a moto é só diversão e parte dos meus treinos, meu pai e o Beto estão sempre juntos nas trilhas, rallyes e enduros que fazemos juntos por ai!
Esse fim de semana tem a primeira etapa da Copa Friburgo, treinos fortes e muita concentração estou empolgado, vamos ver que bicho da, dizem que a pista é bem rápida.
Amanhã, Ronny e Guilherme sobem a serra pra treinarem no CHAII, vamos comer a pista, e eu vou comer minha bike nova.
Estou muito feliz com o novo apoio de hoje, fechamos com a Paty Tendas, as coisas estão caminhando!

3 comentários:

  1. Isso é mico ?????
    acho q nao...
    tamo junto desde muito tempo...
    e pra sempre...
    Gil.

    ResponderExcluir
  2. ai Di que saudade de você desse tamanho!!!!!!!
    fofooooooooooooooooo e chorããoo!!!!! Lembra?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo da prima que te ama muito!

    ResponderExcluir
  3. ahushuahsuhas lembro sim.. saudades tb

    mto doida a fotinha...

    ResponderExcluir