segunda-feira, 19 de abril de 2010

Trabalho sendo reconhecido.

Boa Noite amigos.
Sei que não são todos que acompanham meu blog, que conhecem o fórum DH Brasil. É um lugar aonde muitos pilotos de Downhill trocam idéias, divulgam noticias, mostram vídeos etc. E dessa vez não foi diferente, logo que terminamos de reformar a pista do CHAII, o Buys criou um tópico, pra mostrar e dividir com todos a pista aonde eu treino, muitas mensagens foram enviadas de uma forma privada, e outras foram colocadas para todos verem, porem o que acabou acontecendo foi que além do comentário sobre a pista, muitos deram valor a nossa atitude de cuidar de uma pista, de lutar pelo crescimento do esporte e de estarmos trabalhando sério como estamos.Esses comentários nos faz ter gás e garra para continuarmos lutando. OBRIGADO GALERA.
Quem quiser pode conferir tudo no link - A PISTA.
REPRODUÇÃO DOS COMENTARIOS:
"MUDMAN
2 anos sem competir e andar de DH, sem dúvidas o que mais me deixou feliz ao voltar a competir foi ver que o Downhill carioca deu uma reciclada nos pilotos top!!!
estou muito impressionado com uma nova geração de pilotos, principalmente o Knob que realmente tá andando muito, fora os outros que estão reciclando a Elite e expert carioca que andou meio fraca nos últimos anos que competi.
Buys, o seu ótimo trabalho com o Knob aliado ao talento extremo de pilotagem dele ainda vão dar muitos frutos ao DH carioca, se Deus quiser em breve vou ver o Knob e outros Brasileiros e cariocas competindo na copa do Mundo e tudo mais, competindo em equipes grigas... afinal talento tá sobrando!!! só falta grana mesmo e apoio!
aposto todas as minhas fichas no Knob e no seu trabalho junto a ele!
parabéns pela pista nova, ainda não vi o video pq a internet aki é lenta demais mas deve ser irada!!!
se quiser fazer um treino irado em Trajano de Moraes este fds a pista é nivel gringo e deve ter resgate, super técnica!!
valeu"

"RENATO BAINAO
Buys e Knob , parabens seria otimo se em toda cidade tivessemos pilotos e apreciadores do nosso querido Esporte com essa disposição , e vai a dica pra aqueles que querem fazer pista tirando algumas arvores , faça a pista mas depois programe um projeto de reforestamento no local foi assim que fizemos aqui na Paraiba na querida pista da Pedra de Santo Antonio , ao final do ano ja teremos 1000 novas mudas plantadas , que garantirá o local por muitos e muitos anos ... abraço a todos ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário