sábado, 24 de abril de 2010

Segundo dia!

Hoje bem cedo fiz algo que nunca tinha parado pra pensar como era importante fazer, sentei pra ter aula teórica de Downhill, bixo é impressionante quanto é importante conversar sobre isso, é tanto detalhe que você nem para pra pensar, que quando você ouve um piloto experiente falando sua ficha cai, e você ve que o buraco é mais em baixo. A palestra da Proparts também foi irada, Marcelo Balog, mostrou os internos das suspas e falou sobre set-up e regulagens.
Depois fomos pra pista da Serra Negra, pista bem simples pra iniciantes, mas bem divertida, mesmo em uma pista bem simples como essa, é notavel a diferença quando se usa dicas e as técnicas do Walace, coisas que você antes desconsiderava, agora você ve a importancia, aplica isso tudo, e é nitido o quanto mais rápido você fica.
E depois de tudo, pra minha surpresa, Walace em uma entrevista falou o quanto tava sendo legal, e me elogiou pelos resultados e falou que tem ouvido falar muito bem de mim, isso foi muito importante pra mim, isso mostra que meu nome já saiu do Rio de Janeiro e ta rodando pelo Brasil, espero usar tudo que aprendi aqui, pra andar ainda mais rápido e ser um orgulho pra todos que me ajudaram. MUITO OBRIGADO WALACE.
Um agradecimento especial ao professor Arnaldo, que me filmou e fez questão de gravar os elogios que o Walace referia a mim. Estou muito feliz e orgulhoso de mim mesmo.
Fotos em:
www.flickr.com/photos/diegoknob
AMANHÃ TEM MAIS.

4 comentários:

  1. Irado,pelas fotos dá pra perceber cara.
    isso é DH
    poe pra baixo

    ResponderExcluir
  2. SHow mlk.... agora quero saber se tem foto minha por ai, hauhau!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Fala mlk... vc ja e um deles.
    abços.

    ResponderExcluir
  4. Diego, meu querido menino:

    Você é um jovem de grandes qualidades de um talento incomun, uma fera do Downhill em constante ascensão. Sou seu fã!
    Continue assim e aprenda muito com o Wwallace, a maior referência que você pode ter.

    Professor Arnaldo

    ResponderExcluir