segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estou no canal WooHoo

"OBA" galera, hoje passou no canal WooHoo o programa Poeira, que é apresentado pelo piloto e amigo Guilherme Renke.

O programa de hoje, reuniu os eventos de Santos e de Miguel Pereira. Foi bem legal pra mim, pois eu fui o piloto que foi filmado na helmet da pista, para mostrar pros espectadores a pista de Miguel Pereira foi filmada pelo Ronny Renke, irmão do Guilherme.

Em Miguel Pereira muitas coisas boas aconteceram, chegaram meus equipamentos, que foi patrocínio do site www.pedal.com.br, consegui ganhar na minha categoria, a expert, e além de tudo fui o piloto mais rápido da etapa, superando até os pilotos da Elite. Não podia começar a temporada de forma melhor. Foi um dos dias mais felizes na minha carreira de piloto.

Quanto a qualidade da filmagem, infelizmente a sintonia do canal da minha casa não estava lá essas coisas, além de estar em preto e branco. Quarta-feira (14) às 10:45h vai reprisar, e vou gravar novamente, vou torcer para imagem estar melhor. Quem quiser conferir o programa Poeira passa quinzenalmente, às segundas-feiras às 18:45h com reprise Quarta.

É isso ai. Os treinos, e preparações continuam. Aguardem...

4 comentários: